lserpa
Cumulonimbus
Aqui pelo Faial, a julgar pelo tempo (chuva Fraca) o eclipse solar já está garantido… 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por aqui também o céu está bastante nublado pelo que eclipse solar só pela tv mesmo ahah![]()
Aqui está mesmo TOP.
Vai ficar escuro como se fosse um eclipse total.
Destaque ainda para o facto de durante a noite a temperatura do ar à superfície ter ultrapassado os 26 ºC no Funchal/Observatório (26,5 ºC/04h00) e na Quinta Grande (26,4 ºC/05h30), valores máximos registados no período nocturno.
Atingiu-se os 30ºC de máxima, com todas as estações a registarem máximas superiores a 20ºC.![]()
Noite tropical com temperaturas acima dos 26 ºC
Estações do Funchal (Observatório, Lido, Cancela e Monte), Quinta Grande, Ponta do Sol, Prazeres com temperaturas mínimas acima dos 20 ºCwww.dnoticias.pt
![]()
Worldview: Explore Your Dynamic Planet
The NASA Worldview app provides a satellite's perspective of the planet as it looks today and as it has in the past through daily satellite images. Worldview is part of NASA’s Earth Observing System Data and Information System. EOSDIS makes the agency's large repository of data accessible and...worldview.earthdata.nasa.gov
Há muitos modelos de previsão de poeiras e do pouco que acompanho, por vezes ocorrem mudanças muito significativas.
A intrusão de poeira PODERÁ ser bastante desagradável. Pouca expressão em altitude.
![]()
![]()