Confirmo o que o @lserpa afirmou. Após a chuvada de início da tarde a verdade é que com o decorrer do dia o céu começou a ficar azul e agora até o sol brilha no céu
Boa Noite. Por aqui durante o dia de hoje tivemos vento e períodos de chuva por vezes moderada. Agora para a madrugada temos vento com rajadas por vezes fortes.
Bom Dia Apenas para relatar que amanhecemos com mais um dia invernal por aqui ... Chuva por vezes moderada puxada a vento com rajadas moderadas a fortes ... Um dia daqueles em que não sair de casa era a melhor opção ... Edit ( 11:35 ) - Chuva torrencial neste momento sobre Angra ... Que violência ...
Boa Tarde e boas festas a todos ... Por aqui temos chuva e parece um dia de monções ... Aguaceiros por vezes fortes e bastante persistentes ...
Bem ... por aqui desde mais ou menos as 02:00 chove torrencialmente ... É Impressionante a força da chuva que cai sem parar ... A continuar assim isto vai haver enxurradas ... Edit ( 03:34 ) - E junta se agora à festa a trovoada ... que entrada violenta no inverno ...
Em Angra do Heroísmo, mais alguém foi à rua ver se lhe tinha caído um raio em cima do carro? P*rr@!!! Meia dúzia de trovões violentíssimos com um a provocar um corte de luz e outro com relâmpago e som instantâneo a fazer tremer o chão e porque é que eu fui estacionar debaixo de uma árvore!?!?!?!?!
Boas. Bom aqui só dizer boa tarde... mentira... rajada registada agorinha mesmo na minha estação PCE Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pessoalmente não tenho pressa nenhuma para que a frente chegue aqui Em termos de estações oficiais, a Horta teve ventos equivalentes a tempestade tropical. Intensidade estimada da intensidade do ventos a oeste dos Açores (hoje às 4:20 UTC; GOc no canto superior direito):
Boa Noite. Aqui por Angra acabou de cair um autêntico temporal ... Estou de carro com uns amigos e durante um período não se via um palmo em frente do nariz tal era a violência da água a bater no vidro.
Frio e chuva hoje no Funchal. No Pico do Areeiro foram registados 1,2 ºC hoje às 2 h da manhã mas na webcam pelo pouco que se vê agora devido ao nevoeiro, não se vê neve ou gelo.