Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2018

Bom Dia

Apenas para relatar que amanhecemos com mais um dia invernal por aqui ... Chuva por vezes moderada puxada a vento com rajadas moderadas a fortes ...

Um dia daqueles em que não sair de casa era a melhor opção ... :rain::rain:

Edit ( 11:35 ) - Chuva torrencial neste momento sobre Angra ... Que violência ... :surprise:

Última edição:
Bem ... por aqui desde mais ou menos as 02:00 chove torrencialmente ... :surprise:

É Impressionante a força da chuva que cai sem parar ... :rain::rain::rain: A continuar assim isto vai haver enxurradas ...

Edit ( 03:34 ) - E junta se agora à festa a trovoada ... que entrada violenta no inverno ... :trovao:

Última edição:
Em Angra do Heroísmo, mais alguém foi à rua ver se lhe tinha caído um raio em cima do carro?

P*rr@!!!

Meia dúzia de trovões violentíssimos com um a provocar um corte de luz e outro com relâmpago e som instantâneo a fazer tremer o chão e porque é que eu fui estacionar debaixo de uma árvore!?!?!?!?!:angry:

Boas. Bom aqui só dizer boa tarde... mentira... rajada registada agorinha mesmo na minha estação PCE
b9a2f8ecc12439f98f89c5f7806cf810.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas. Bom aqui só dizer boa tarde... mentira... rajada registada agorinha mesmo na minha estação PCE
b9a2f8ecc12439f98f89c5f7806cf810.jpg

O alarme de valores extremos funciona mesmo na PCE lolol...