Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2018



Wessel1985

Nimbostratus
Registo
21 Set 2013
Mensagens
1,975
Local
Angra do Heroismo, Ilha Terceira, Açores
Bom Dia

Apenas para relatar que amanhecemos com mais um dia invernal por aqui ... Chuva por vezes moderada puxada a vento com rajadas moderadas a fortes ...

Um dia daqueles em que não sair de casa era a melhor opção ... :rain::rain:

Edit ( 11:35 ) - Chuva torrencial neste momento sobre Angra ... Que violência ... :surprise:
 
Última edição:

Wessel1985

Nimbostratus
Registo
21 Set 2013
Mensagens
1,975
Local
Angra do Heroismo, Ilha Terceira, Açores
Bem ... por aqui desde mais ou menos as 02:00 chove torrencialmente ... :surprise:

É Impressionante a força da chuva que cai sem parar ... :rain::rain::rain: A continuar assim isto vai haver enxurradas ...

Edit ( 03:34 ) - E junta se agora à festa a trovoada ... que entrada violenta no inverno ... :trovao:
 
Última edição:

Kamikaze

Cumulus
Registo
14 Mai 2012
Mensagens
317
Local
Angra do Heroísmo - Terceira - Açores
Em Angra do Heroísmo, mais alguém foi à rua ver se lhe tinha caído um raio em cima do carro?

P*rr@!!!

Meia dúzia de trovões violentíssimos com um a provocar um corte de luz e outro com relâmpago e som instantâneo a fazer tremer o chão e porque é que eu fui estacionar debaixo de uma árvore!?!?!?!?!:angry:
 

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,048
Local
Horta, Matriz, (90m)
Boas. Bom aqui só dizer boa tarde... mentira... rajada registada agorinha mesmo na minha estação PCE
b9a2f8ecc12439f98f89c5f7806cf810.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,048
Local
Horta, Matriz, (90m)
Boas. Bom aqui só dizer boa tarde... mentira... rajada registada agorinha mesmo na minha estação PCE
b9a2f8ecc12439f98f89c5f7806cf810.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O alarme de valores extremos funciona mesmo na PCE lolol...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk