Seguimento Açores e Madeira - Julho 2012

Hugois

Cumulus
Registo
17 Abr 2012
Mensagens
150
Local
Camacha - Madeira (500/600m)
Meu deus isto ardeu tudo ... as muitas casas estao interias por sorte como a minha.... chamas enormes nunca tinha me afligido tanto na vida ...um autentico inferno...de isto e o paraiso nao quero imaginar o que e o inferno 5ªFeira marcou-me a vida para sempre ...para que todos percebamos que quem manda em nos e a Natureza e nao o contrario
 


ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Meu deus isto ardeu tudo ... as muitas casas estao interias por sorte como a minha.... chamas enormes nunca tinha me afligido tanto na vida ...um autentico inferno...de isto e o paraiso nao quero imaginar o que e o inferno 5ªFeira marcou-me a vida para sempre ...para que todos percebamos que quem manda em nos e a Natureza e nao o contrario

Espero que esteja tudo bem com os coloegas do forum, os afetado diretamente e indiretamente.
Graças a deus aqui nas zonas altas santo antonio nao foi afectado ate agora.
 

Snowy

Cumulus
Registo
28 Set 2011
Mensagens
272
Local
Ponta Delgada
Boa tarde

Em Ponta Delgada estamos com um início de tarde nublado com abertas, temp. 24 e 94hr.

Parece que amanhã já teremos alguma chuva para o fim do dia...ou então não será mais do que algum chuvisco como tem acontecido nos últimos dias, o ar anda mesmo "pesado" com tanta humidade :hehe:
 

jonhfx

Cumulus
Registo
26 Set 2008
Mensagens
409
Local
Madeira-Calheta
Boa tarde.
Finalmente aquele tempo quente, seco e ventoso deu tréguas.
Sigo com:
Temperatura: 22,8ºC
HR: 85%
Vento fraco de Oeste, 13,2 Km/h
 

Azor

Nimbostratus
Registo
8 Out 2011
Mensagens
1,477
Local
Ilha de São Miguel - Açores (Eiras Velhas)
Boa noite!

Aqui pela zona das Eiras acabou de cair um bom aguaceiro!

A temperatura é que está por demais com este bafo.

Vou com 22 º C mas parece muito mais e uma humidade relativa de 96%

Amanhã e quarta as previsões parece que dão chuva pela passagem de uma baixa pelo arquipélago.

Cumprimentos e boas noites!
 

Azathoth

Nimbostratus
Registo
18 Jul 2012
Mensagens
593
Local
Funchal, Madeira
Chuva torrencial no Funchal, este ano ainda nao tinha chovido assim.
Aqui segue um video

embed src="http://img36.imageshack.us/flvplayer.swf?f=Pa6xpapdxoqagbiemjvrgrt" width="640" height="380" allowFullScreen="true" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash"/><br>Uploaded with <a target='_blank' href='http://imageshack.us'>ImageShack.us</a>

Em Santo António no Funchal não chove assim tanto... :rain: