Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia
Muito bem apanhado ijv Durante o dia está sendo criada nebulosidade e está um vento de precipitação moderado de Oeste.
Obrigado Knyght tenho de dedicar mais tempos a previsões, começar aprender analisar modelos Por aqui deu agora os primeiros chuviscos
Vivo presentemente na Madeira e vou acompanhando fotograficamente (e não só) o que se aqui passa, observado da minha varanda. Partilho alguns registos (10) fotográficos de domingo passado, publicados no meu blog multi-temas: http://calhau-com-olhos.blogspot.pt/2012/05/dos-dias-no-calhau-16.html Cumprimentos.
Há pouco, cerca das 17h, sobre as "Desertas"... Já agora, alguém consegue explicar o fenómeno? http://www.facebook.com/photo.php?f...72880717.24378.100000488050300&type=1&theater
Então devera ser por isso que por aqui esta um gelo. neste momento com 12.5ºC knyght vou 'roubar' a foto para colocar no meu blog Espero que não te importes
Boa noite Depois de uma tarde sempre com um céu carregado e "quase" a vir a baixo com chuva, lá caíram as primeiras gotas, 1,5 mm Aspecto do horizonte antes da mesma:
Boa noite, Pela ilha de S. Miguel estamos com aguaceiros. O vento também tem soprado de noroeste. A temperatura actual é de 14 º C Os modelos parece que estão carregando na chuva para o arquipélago dos Açores no próximo fim de semana. Cumprimentos.
Bom dia, Belo seguimento pelo pessoal da Madeira, parabens Luís!!! Aqui ontem houve uns belos cumulus durante a a tarde principalmente no final do dia, enquanto precipitação no dia do feriado registei 1,3 mm nada mau e belas rajadas de vento de oeste com 37,8km/h. Já hoje estou a registar precipitação desde 1h da manhã e atualmente cai chuvisco, mas com acumulações que ronda os 2,7 mm. Nada mau. O céu esta cinzento com cotas de nuvens baixas nos 350 mts de alt, parece que chove bem nas zonas altas e pela acumulação do IJV dá para ver isso!!! O vento esta de SOO em média 14,3km/h e uma rajada de 29,8km/h de SO. Temp atual: 15,8ºC Hr: 79% Precipitação acumulada desde às 00h: 2,2mm
Boa chuvinha, acumulei 4.1 até as 9h00 da manha e continua chovendo nada mau. Rajada ás 3h30de 44.6 km/h de NW .