Seguimento - Dezembro 2005

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Dan disse:
Hoje registei uma mínima de -7,0ºC, neste momento ainda -4,2ºC.

Algumas fotos desta manhã.






Dan, como se chama aquele rio/ribeiro que fica junto da ETAR onde foi feita a requalificação através do programa Polis?
Esse ribeiro deve estar quase a congelar não?
 
Última edição:


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Minho disse:
Dan, como se chama aquele rio/ribeiro que fica junto da ETAR onde foi feita a requalificação através do programa Polis?
Esse ribeiro deve estar quase a congelar não?

É o rio Fervença. Eu não fui até lá mas o Fil disse-me que estava parcialmente gelado e acho que também tirou umas fotos.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
O dia amanheceu cinzento mas ainda com temperatura negativa (mínima -1,9ºC). Estava tudo com um aspecto molhado mas algumas superfícies estavam mesmo geladas.
Neste momento continua tudo muito cinzento com 4,1ºC.
 

Antonio

Cumulus
Registo
21 Out 2005
Mensagens
156
Local
Lisboa
Chuva caída na Guia (foz do Tejo) em 24, 25 e 26 de Dezembro (medida em mm e em caída em cada 30mn)

 
Última edição:

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,100
Local
Covilhã - 775m
Pela Covilhã vão passando alguns aguaceiros, com uma temperatura próxima dos 10 graus na zona baixa. No Maciço Central da Serra da Estrela tem estado a nevar.

Saudações serranas.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Dan disse:
Neste momento, chove com 1,4ºC (isto é mesmo azar)!
Realmente... :mad: :mad: e o norte de Espanha, para não variar, a levar com o pouco que há...
Em Melgaço 5.8ºC com aguaceiros esporádicos....
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Durante a noite ainda nevou a cotas mais elevadas. Esta manhã ainda era possível ver neve no solo a partir de 1000 m de altitude, mas a chuva vai fazer desaparecer tudo pois a temperatura subiu bastante.





Neste momento chove com 6,1ºC.
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Hoje aqui, prox de Vinhais 780m, por volta da 1h da manhâ ainda começou a nevrascar, mas depois parou e a temperatura subiu um pouco.


Estive numa barragem no Rio Rabaçal, cerça de 380m e ainda tem mto GELO, em cobria grandes extensões do rio de margem a margem
 
Última edição: