Seguimento - Dezembro 2006



kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Tozequio,mas tu andas em cima do acontecimento! Um bom e frio Dezembro a todos! E com muita neve!!!! :w00t: :w00t: :w00t:

Por aqui começo o Inverno com 9,5ºC e 1026 hPa, temos portanto um valente A encima! :(
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Mesmo longe de casa o vício supera os momentos de relax com a família! por isso aqui vim só aqui para vos deixar a leitura da mínima desta noite em minha casa, 8,3ºC.

O temp. de Setúbal deixou-me intrigado! :huh: Miguel confirmas uma mínima abaixo dos 7ºC? É que o IM mostrava 7ºC ás 6h? :surprise: Isso para aí gelou ou quê? :cold:
Bem vou-me! Até Domingo :thumbsup: e bom FDS :)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Mesmo longe de casa o vício supera os momentos de relax com a família! por isso aqui vim só aqui para vos deixar a leitura da mínima desta noite em minha casa, 8,3ºC.

O temp. de Setúbal deixou-me intrigado! :huh: Miguel confirmas uma mínima abaixo dos 7ºC? É que o IM mostrava 7ºC ás 6h? :surprise: Isso para aí gelou ou quê? :cold:
Bem vou-me! Até Domingo :thumbsup: e bom FDS :)

Boas
Não eu aqui não cheguei a 7ºC a minha Mínima ficou hoje nos 9,2ºC eu já vi que a estação de Setúbal do IM só regula com a minha em dias de céu nublado de resto as máximas são mais altas e as mínimas mais baixas...neste momento vou com 14,0ºC e 1026hpa céu limpo mas com uma fina camada de nuvens altas que quase que nem se nota:) para a tarde isto muda;) bom fim de semana kim...
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Melgaço está quase quase a chover. Temp Actual: 14.9ºC

dsc000320061201175649jy6.jpg
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço, 12.6ºC e chove moderadamente desde há uma hora