Seguimento - Dezembro 2006

por aki a temp continua a descer, vou nos 7,8ºc contra os 7,1ºc de minima na noite passada, penso ultrapassar pk o céu ainda tá limpo...

já tive 7,7ºc mas subiu pros 8,0ºc. o céu ficou nublado, o vento continua a soprar fraco e a pressão tem vindo a descer e está nos 1027... esta noite já não vai atingir a minima passada...:(

Vocês definitivamente parecem morar em cidades diferentes! :D

Por aqi tb subiu Já tive 5,1 e agora tenho mais um grau, 6,1ºC. :(
Boas noites pessoal da pesada! :thumbsup:

São é momentos diferentes. Ontem, começou a gear lá para as 20 h, pois o céu ainda estava limpo. Lá para as 23 h as nuvens cobriram o céu e deixou de gear, começando também a subir a temperatura. Durante a madrugada esteve a chover com valores inferiores a 2,0ºC. Às 7:30 tinha 1,8ºC e chovia.

0,7ºC de mínima esta madrugada.

Estive a ver os valores da estação meteorológica de Bragança.

Mínima de 0,1ºC e 0,3mm de precipitação esta madrugada. Se temos tido estes valores na madrugada do dia 9 :lmao:

bom dia pessoal esta noite tive uma minima igual á da noite passada, chegou aos 7,1ºc e agora tenho 10,7ºc com algumas nuvens altas...

Acredito que as temperaturas ficarão gélidas com o passar dos dias, aqui tive minima de 5.4, pq as nuvens estragaram a festa, mas esta noite elas já c´´a não estarão ;)

Aqui tive uma mínima de 6,4ºC mais um graus que a noite passada neste momento tenho 11,5ºC continua mto frio esta noite espero bater a minima mais baixa ate agora;)

Eu na minha casa, ontem ao final do dia tinha 6ºC positivos, e durante o dia não passa dos 10ºC!!
Um conselho .. não façam as vossas casas com varanda como eu tenho a minha ... no Verão torro .. no Inverno gelo !! :sad: :cold:

A minima em Madrid ficou-se pelos -0.6. Bem mais quentinho que ontem....Mais semana e meia e já volto para Portugal..o que significa que vou levar com minimas abaixo de zero ate voltar..parece-me...:cold: :cold: