São é momentos diferentes. Ontem, começou a gear lá para as 20 h, pois o céu ainda estava limpo. Lá para as 23 h as nuvens cobriram o céu e deixou de gear, começando também a subir a temperatura. Durante a madrugada esteve a chover com valores inferiores a 2,0ºC. Às 7:30 tinha 1,8ºC e chovia.
0,7ºC de mínima esta madrugada.
Yap!

tens razão!

Mas é uma situação menos cumum, começar a gelar e acabar com temp. min. mais amena!
Eu na minha casa, ontem ao final do dia tinha 6ºC positivos, e durante o dia não passa dos 10ºC!!
Um conselho .. não façam as vossas casas com varanda como eu tenho a minha ... no Verão torro .. no Inverno gelo !!
Aurélio poe no teu perfil mais ao menos a região onde te encontras para uma pessoa melhor se situar e nao ter de andar a ver no tópico das apresentações em que zona estás a "debitar" esses valores
Por aqui estou com 6ºC a minima foi de 1,1ºC foi um dia um pouco mais ameno do que o de ontem
Pois o mag0 já disse tudo!

Como estás aqui há menos tempo, eu também ainda não fixei a tua localização

e lá vai o kimcarvalho todo embalado a caminho das apresentações... então lá relembro...
Faro!! A ver se é desta que fica cá dentro da pouca massa cinzenta que tenho!
Por aqui a min. ficou nuns altos 5,1ºC e de máxima ia esturrando com os 11,8ºC

. O dia iniciou-se com muita nebolusidade média e alta e foi despejando mais com o avançar da tarde.
Enfim melhores dias virão!
Neste momento tenho 7,3ºC com 1024 hPa.
Em todo caso, sinto-me feliz, pois posso-me meter com o Fil

, uma vez que segundo os dados do IM as temp. às 19h estavam assim...