Seguimento - Dezembro 2006

A minima em Madrid ficou-se pelos -0.6. Bem mais quentinho que ontem....Mais semana e meia e já volto para Portugal..o que significa que vou levar com minimas abaixo de zero ate voltar..parece-me...:cold: :cold:

Isso é o mais certo:D ;)

Tornado ...ainda és mais fanático pela chuva do que eu ... não chove tão cedo !! :D

Aurélio poe no teu perfil mais ao menos a região onde te encontras para uma pessoa melhor se situar e nao ter de andar a ver no tópico das apresentações em que zona estás a "debitar" esses valores:thumbsup:

Por aqui estou com 6ºC a minima foi de 1,1ºC foi um dia um pouco mais ameno do que o de ontem

já baixou dos 10ºc e acredito k mesmo lentamente continue a baixar, hoje não temos vento nenhum. estou com 9,9ºc

Por Braga as nuvens estão a demorar em deixar-nos e com isso a temperatura ainda está nos 12.6ºC :angry:

A mínima desta noite foi 9.2ºC :sad:

São é momentos diferentes. Ontem, começou a gear lá para as 20 h, pois o céu ainda estava limpo. Lá para as 23 h as nuvens cobriram o céu e deixou de gear, começando também a subir a temperatura. Durante a madrugada esteve a chover com valores inferiores a 2,0ºC. Às 7:30 tinha 1,8ºC e chovia.

0,7ºC de mínima esta madrugada.

Yap! :D tens razão! ;) Mas é uma situação menos cumum, começar a gelar e acabar com temp. min. mais amena! :unsure:

Eu na minha casa, ontem ao final do dia tinha 6ºC positivos, e durante o dia não passa dos 10ºC!!
Um conselho .. não façam as vossas casas com varanda como eu tenho a minha ... no Verão torro .. no Inverno gelo !! :sad: :cold:

Aurélio poe no teu perfil mais ao menos a região onde te encontras para uma pessoa melhor se situar e nao ter de andar a ver no tópico das apresentações em que zona estás a "debitar" esses valores:thumbsup:

Por aqui estou com 6ºC a minima foi de 1,1ºC foi um dia um pouco mais ameno do que o de ontem

Pois o mag0 já disse tudo! ;) Como estás aqui há menos tempo, eu também ainda não fixei a tua localização :o e lá vai o kimcarvalho todo embalado a caminho das apresentações... então lá relembro... Faro!! A ver se é desta que fica cá dentro da pouca massa cinzenta que tenho! :D

Por aqui a min. ficou nuns altos 5,1ºC e de máxima ia esturrando com os 11,8ºC :disgust:. O dia iniciou-se com muita nebolusidade média e alta e foi despejando mais com o avançar da tarde.

Enfim melhores dias virão! :unsure:

Neste momento tenho 7,3ºC com 1024 hPa.

Em todo caso, sinto-me feliz, pois posso-me meter com o Fil :rolleyes:, uma vez que segundo os dados do IM as temp. às 19h estavam assim... :D

image3jf3.jpg

image2jl1.jpg

:hehe: :p