vento muito forte em setubal! agitaçao maritima fortissima! arrastao virouse dentro da propia docapesca de setubal com o mau tempo ondas de 4 a 5 m! chuva forte i intensa. Neste momento rajadas de vento mt forte mxm! ta mxm feio por aqui
Remoção do navio do porto de Setúbal pode demorar uma a duas semanas. Primeiro, o armador tem de apresentar um plano de acção. Foram colocadas barreiras de absorção para controlar a saída do combustível que, até ao momento, foi pequena.
axo que tens raxao dan! aki por setubal as temperaturas tao a baixar significativamente! n sei se é pela sencaçao do vento!!! axo ke ai poh norte durante a tarde vai cair alguns flokitos
Bem aqui se eu à pouco tinha 16,3 agora já vou com 13,5ºC em apenas 30 minutos e a seta está virada para baixo brutal a descida não se sentia o mínimo frio antes da frente agora com a frente já se nota um ar frio muito significativo a pressão de 1017 caio para os 1015 agora. chove moderado agora o vento está muito mais calmo a frente já parece ter passado pelo menos a parte mais forte!
miguel n me parece eu aki tou a sentir rajadas de 50 k ...o vento ta mxm mt forte! i cada vex mais frio! n e por nada mas vamos ver neve na nossa serra! ...
miguel n me parece eu aki tou a sentir rajadas de 50 k ...o vento ta mxm mt forte! i cada vex mais frio! n e por nada mas vamos ver neve na nossa serra! ...
Estejam atentos a web de Manteigas....é sempre uma boa referencia, porque consegue-se uma encosta a Norte e outra a Sul com altitudes entre os 600 e os 1000m. Boa sorte!!!