Seguimento - Dezembro 2006

está a cerca de 1,5 do solo, no quintal, ambiente urbano. Tou tapado dos ventos de sul e Oeste

Bem vindo jose leça! Mais um conterrâneo!:thumbsup: Neste momento registo 3,4ºC! Engraçado que eu n estou assim tao longe de Massarelos (Pinheiro Manso) e à meia noite tinha 5ºC solamente,ainda fazia uma certa diferença dai!!Mas o que é certo é k levou um valente kickdown a temperatura nestes ultimos 3/4 de hora! 87%hr(+13% que ontem!)Cheira-me a geada da boa hj!:D

Parece estar nas condições ideais então, por acaso já me tinha apercebido pela RUEMA de Massarelos que essa zona da cidade é quente, no Verão chegou a passar os 40ºC por aí :shocking:

Repara nas nossas diferenças de temperatura!É verdade esse "aquecimento",não sei se por Massarelos estar numa zona mais virada a Sul/Poente!(tb depende do sitio de Massarelos,claro!)

já reparei que na tua zona é mais frio, mas não sei se o meu sensor está a trabalhar bem ( tem 3 anos ). Além do mais só tenho um termómetro digital com sensor por cabo. Penso em breve adquirir um posto mais bem equipado. Vocês pegaram-me o bicho!

já reparei que na tua zona é mais frio, mas não sei se o meu sensor está a trabalhar bem ( tem 3 anos ). Além do mais só tenho um termómetro digital com sensor por cabo. Penso em breve adquirir um posto mais bem equipado. Vocês pegaram-me o bicho!

:D

Por acaso já tinhas reparado que eras um membro silencioso, estavas cá muitas vezes à noite mas não tinhas "coragem" para postar :lol: ;)

Por cá a temperatura continua a subir, neste momento 1.6ºC :confused: :huh:

Se não for o Pai Natal, espera-se por uma dakelas promoçoes maravilhosas do LIDL!Muita gente daqui tem a que eles costumam por lá a venda, naquelas promoçoes que eles fazem, e o que é certo é que estão a fazer furor por cá!:thumbsup: ;)
By the way, subiu aqui tb a temperatura 3,6ºC...

Olá e bem-vindo jose leça! :cheers:
Agora que começaste a postar é sempre a dar :D
Com que então também te pegaram o bichinho da meteo. Agora vamos lá saber sofres mais de nivite aguda (como eu e a maioria do pessoal do fórum) ou tens mais hurricania aguda? :D

Cá por Braga a temperatura está nos 1.9ºC. Será que é desta que vejo a minha estação a dar 0ºC?

Se não for o Pai Natal, espera-se por uma dakelas promoçoes maravilhosas do LIDL!Muita gente daqui tem a que eles costumam por lá a venda, naquelas promoçoes que eles fazem, e o que é certo é que estão a fazer furor por cá!:thumbsup: ;)
By the way, subiu aqui tb a temperatura 3,6ºC...

Então o teu pai ontem que temperaturas apanhou a caminho de Navarra?

Boas pessoal, acabei de chegar, na costa estavm 7,1ºc mas quase de um momento pro outro começou a descer e de k maneira, sentia-se o ar a arrefecer até k chegou aos 3,9ºc.
Por aki tenho 4,5ºc mas já tive 4,2ºc, ou seja a minima deste mês já foi igualada...:D

Boas
Estão agora 0ºC por aqui e com os carrinhos já com geadinha. No entanto este frio é um pouco esquisito é mais seco que o habitual, aguenta-se melhor.

Eu por aki continuo com uma excelente descida, os 4,2ºc de dia 16 já foram batidos...;) estou agora com 3,9ºc e até ás 7 da manhã penso chegar aos 2ºc...

Continua a descer e sigo com 3,3ºc...finalmente uma noite a sério, dentro do k posso esperar por estas bandas...