Seguimento - Dezembro 2006

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,104
Local
Covilhã - 775m
Ontem, a temperatura máxima foi 7.4 graus, enquanto a mínima desta noite ficou-se por 0 graus certinhos. De momento, na zona baixa da Covilhã estamos com 9 graus e o sol habitual dos últimos dias.

Saudações serranas.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Aqui por terras Sadinas vou neste momento com uns belos 9,3ºC será que vou ficar abaixo dos 10??muito dificilmente:unsure: a pressão tá nos 1027hpa
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
boas...estou preso em Barajas...O voo estava em overbooking, so tenho lugar no proximo voo:( :( :(

sacanas dos gajos da Iberia....:angry: :angry: :angry:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bom dia!

As 8 da manha -3,1ºC pela cidade universitaria de Madrid.:cold: :cold: :cold:

hj volto para lisboa ;)

Isso sim é fresquinho! Bom regresso Alex e boa viagem! :thumbsup: ;)

Boas,

Hoje tive mínima de 3,7ºC:(

O mar é aquele termostato;) :D

Mesmo assim é bem bom por pouco não fico quase como tu! :D

Ainda não foi desta que o meu sensor marcou os 0ºC :sad:. Fiquei-me nos 1,3ºC. Ainda assim em muitas zonas chegaram ao ponto de congelação e a geada e gelo hoje foram mais notórios que nos dias anteriores. E o que me chamou mais a atenção foi a sua persistência até ao meio da manhã, pois a temperatura manteve-se baixa mais tempo que o habitual.
Neste momento 10,3ºC e já começa a descer :cold: . A máximo foi de 10,6ºC ás 15h.
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Por aqui 1.0ºC/12.5ºC e neste momento já vou com 9.3ºC.

A mínima da última noite/madrugada foi obtida às 22.30 de ontem quando esteve -0.3ºC. A partir daí subiu e deve ter oscilado entre os 1 e os 2ºC durante toda a madrugada, acabando por ter 1.0ºC de mínima. Tendo em conta que o céu esteve sempre limpo, foi um comportamento algo estranho. :confused:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Boas
Aqui a minha máxima ficou nos 9,7ºC o dia mais frio até ao momento;) agora já se iniciou a descida neste momento tenho 9,5ºC:D amanha de manha quando abalar para Grândola devo apanhar temperaturas negativas pelo caminho!!:unsure: a mínima em Grândola no dia 21 foi -2,4ºC:surprise: :surprise: ai para onde eu vou:cold: :cold:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,518
Local
Bragança (675m)
A máxima até ao momento é de 6,8ºC.

Nos locais sombrios a geada tem-se mantido de uns dias para os outros.

Hoje às 15 horas.


 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, por aki tive uma maxima de 11,8ºc e já começou a descer.
Estou com 10,5ºc, espero ter outra noite como esta k passou com uma
minima de 2,4ºc...:D
Boa viagem alex;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Ola
Por aqui a minima foi menos "minima" que dias anteriores pois ficou-se pelo -0,5ºC , durante o dia a máxima ainda roçou perto dos 5ºC.

Ao sol até se estava muito bem na sombra e locais abrigados ainda persistia a geada.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas
Aqui a minha máxima ficou nos 9,7ºC o dia mais frio até ao momento;) agora já se iniciou a descida neste momento tenho 9,5ºC:D amanha de manha quando abalar para Grândola devo apanhar temperaturas negativas pelo caminho!!:unsure: a mínima em Grândola no dia 21 foi -2,4ºC:surprise: :surprise: ai para onde eu vou:cold: :cold:

Boa tarde meteoloucos:D ...
Por aki começou a descer e de k maneira, estou com 8,7ºc...
Miguel essa zona costuma ter uma geadas brutais, a minha mãe é dessa zona um pouco mais pra baixo, fica a 20 km de santiago do cacém mais pro interior, e lembro-me de varias vezes ter tido -4ºc e -5ºc, inclusive já á uns 10 anos ou mais registei num termometro de mercurio -7ºc, nem havia água nas torneiras, gelou. Infelizmente este ano é o 1º em k não vou pra lá ou pra perto do fundão passar o natal. disfruta bem dessas temperaturas.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Boa tarde meteoloucos:D ...
Por aki começou a descer e de k maneira, estou com 8,7ºc...
Miguel essa zona costuma ter uma geadas brutais, a minha mãe é dessa zona um pouco mais pra baixo, fica a 20 km de santiago do cacém mais pro interior, e lembro-me de varias vezes ter tido -4ºc e -5ºc, inclusive já á uns 10 anos ou mais registei num termometro de mercurio -7ºc, nem havia água nas torneiras, gelou. Infelizmente este ano é o 1º em k não vou pra lá ou pra perto do fundão passar o natal. disfruta bem dessas temperaturas.

É verdade Sanxito lá é mesmo muito friooo no Inverno com fortes geadas já apanhei lá algumas bem interessantes a ver se este fim de semana apanho de novo alguma de registo pelo menos temperaturas negativas devo ter esta noite que vem vai ser negativo a de domingo ainda pode ser depois já não:) eu vou desfrutar daquelas temperaturas e depois na minha volta na terça posto as temperaturas máximas e mínimas que registei lá como tenho feito noutras ocasiões:thumbsup: