Seguimento - Dezembro 2006

Tmb espero k baixe por volta das 7 da manhã, pk continua estagnado nos 8,7ºc, mas nem tinha reparado no vento k está na rua... k saudades do dia 29 de janeiro deste ano, nevar por aki já é uma coisa do outro mundo mas ás 14 horas nunca esperei..:)

Aqui a descida também se está a arrastar, isto de morar no cimo de uma encosta tem destas coisas... Tenho 1,0ºC mas aposto que no fundo da encosta já deve ir em -2ºC. Miranda do Douro estava com -1,1ºC ás 00h :cold:

O vento está em calma total, está a 0 km/h á quase 1h. O ponto de orvalho é de -4,4ºC, é esta a temperatura a que tenho que chegar para se formar o nevoeiro previsto pelo IM :rolleyes:

Aqui a descida também se está a arrastar, isto de morar no cimo de uma encosta tem destas coisas... Tenho 1,0ºC mas aposto que no fundo da encosta já deve ir em -2ºC. Miranda do Douro estava com -1,1ºC ás 00h :cold:

O vento está em calma total, está a 0 km/h á quase 1h. O ponto de orvalho é de -4,4ºC, é esta a temperatura a que tenho que chegar para se formar o nevoeiro previsto pelo IM :rolleyes:

Aqui ja esta o friu de rachar! imagino ai em bragança! ta mxm brutal:cold: :cold: :cold: :D espero ke amnha ainda tenhamos mais friu como ta previsto:cold: :cold: :cold: :thumbsup:

finalmente baixou alguma coisa, está nos 8,4ºc mas aki bastante proximo da minha casa á uma zona muito fria, uma coisa pouco normal, fica longe do mar mas a 5 metros do nivel do mesmo e tem nestas condições menos 5/6 ºc k eu por aki... tenho a tua estação nos favoritos do weather exchange e foi daí k cheguei a este forum... tenho poucos dias no forum mas acho muito fixe mesmo...:)

Bem agora é que me vou deitar... isto é um vicio :lol: tar a acompanhar a descida aqui a passo de caracol e dos outros locais:D neste momento tenho 7,2ºC e 1029hpa céu limpinho;)

Bem agora é que me vou deitar... isto é um vicio :lol: tar a acompanhar a descida aqui a passo de caracol e dos outros locais:D neste momento tenho 7,2ºC e 1029hpa céu limpinho;)

vai ja pah caminha miguel:p Teu turno acabou começou agr o meu:lol: ! por aki tou nos 5ºC certinhos! mt friu mxm:cold: :cold: ! rajadas de vento gélidO:cold: espero ke baixe ainda mais:D :cold: :thumbsup:

hoje fico por aki, de manhã vou até ao cabo espichel dar uma volta de mota.
fico com os 8,3ºc e algum vento bastante frio. 1030 hPa. boa noite a todos, e se vos peguntarem o k kerem para o natal digam k kerem temperaturas historicas jamais registadas.:D

0.9 que belo numero para uma minima. A primeira geada aqui na zona :cold: :cold: :cold: :cold: , se o meu sensor que está a 6 pisos de altura marcou 0.6 imaginem junto ao solo :D :cold: :cold: :cold: . Muito bom e a máxima hoje deverá ficar tb pelos 12 e a proxima minima poderá ser menos negativa.:rolleyes:

Aqui fica o panorama às 7h pelo pelo país :cold: :cold: :cold:

aorespo8.jpg

madeiraal0.jpg

minhosj8.jpg

trsmontesql5.jpg

portopp6.jpg

beiralitoraloi3.jpg

beiraintob7.jpg

lisboaif9.jpg

alentejosj8.jpg

algarvejc8.jpg

Na minha estação registei como mínima às 7h:49 4,3ºC.
Neste momento céu limpo e 5,6ºC.

Boas,

Por aqui tive uma minima de 7.0ºC e neste momento já tenho 11.0ºC, ainda não foi à rua mas pelo barulho do vento deve estar cortante:cold:
De resto ceu sem nuvens totalmente limpo com 1032hPa.