Seguimento - Dezembro de 2007

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Tarde agradável por cá, com uma temperatura máxima de 15,7 ºC.
Neste momento, estão 13,7 ºC e a humidade já está a aumentar.
Durante a tarde, chegou a estar nos 63 % e, neste momento, está nos 66 %.
 

BARROS

Cumulus
Registo
29 Set 2007
Mensagens
119
Local
jardim peri -zona norte de são paulo
Aqui no Brasil o calor parece estar voltando aos poucos. Hoje podemos ter 31°aqui em São Paulo, com chuva no final da tarde. A noite de Natal foi bem agradável( cerca de 22°) e sem chuva pela primeira vez em dois anos. E aqui é regra: quando chove no Natal, chove no ano novo... então espero um reveillon sem chuva. E com calor, que eu gosto. Como foi o natal por aí?
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, depois da época natalícia, já vi que o pai natal foi generoso:D:D, dia frio :cold::cold:no Algarve em relação aos dias anteriores, ontem à noite choveu 3 mm em 20 minutos e nunca mais choveu:D

Temperatura Máxima: 14.6ºC (menos -4.6ºC em relação a ontem)
Temperatura mínima: 7.9ºC
Temperatura actual: 12.7ºC

Aqui ficam fotos tiradas ontem:



Olhão de manhã ainda com céu pouco nublado



Praia de Faro 1



Mar calmo nunca tinha visto o mar tão calmo em pleno Inverno nem no Verão está assim, até apetece um mergulho, mas está fria:cold::D:D





Ao Fundo a Torre do Aeroporto de Faro envolto numa neblina que não deixa estar nítido.
 

martinus

Cumulus
Registo
22 Dez 2006
Mensagens
438
Local
Portugal
Olá a todos!

É a primeira vez que vou dar temperatura para o fórum.
Aqui, na aldeia de Brunhoso, concelho de Mogadouro e distrito de Bragança, está 1 C.

Hoje ao vir de Braga para cá, abandonei a IP4 e depois de um excelente almoço num restaurante no centro de Alijó, vi a foz do Tua e passei na mítica Carrazêda de Ansiães!
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá a todos!

É a primeira vez que vou dar temperatura para o fórum.
Aqui, na aldeia de Brunhoso, concelho de Mogadouro e distrito de Bragança, está 1 C.

Hoje ao vir de Braga para cá, abandonei a IP4 e depois de um excelente almoço num restaurante no centro de Alijó, vi a foz do Tua e passei na mítica Carrazêda de Ansiães!

És de Brunhoso?!:thumbsup:


Por Bragança a noite vai ser fria, neste momento 1,9ºC.
 

martinus

Cumulus
Registo
22 Dez 2006
Mensagens
438
Local
Portugal
Eu sou de Braga. A minha mulher é de Brunhoso. Eu casei cá (em Brunhoso) em 1993, e vimos cá quando podemos.
Agora parece 0,9 C. É um termómetro de coluna de mercúrio, sem décimas. Está fresco!
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa noite...
Por aqui tive uma maxima de 14,4ºC, (menos 1 grau que ontem)

Por agora estão 8,2ºC, que até agora é a minima do dia...
Nao há vento
A pressao está nos 1028 hPa
A humidade encontra-se nos 82%

HOJE:
MINIMA: 8,2ºC (ate agora...)
MÀXIMA: 14,4ºC
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui dia de céu azul e assim se mantem mas agora está um pouco pro escuro...:p

Tive uma mínima de 8.5ºC graças ao vento e máxima de 13.7ºC tambem graças ao vento.

Agora estou com 9.7ºC a pressão está nos 1028hpa o vento está fraco.



Estará ali a nascer qualquer coisa ?? :w00t::w00t::cold:
 

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Olá

Estou a ver que a situação se pode tornar crítica, especialmente para o próximo verão. O anticiclone dos Açores continua situado anormalmente para norte. As frentes quando cá chegam é em fase 'terminal'. Temo um 2008 excepcionalmente seco. O Magrebe está a migrar em direcção à Península Ibérica. Já estamos no inverno e nada, ou quase. Acho que vamos ter que fazer a dança da chuva:(

O meu desejo para o próximo ano: chuva para todos e com fartura. :rain: :rain: :rain: :rain:

Em Lisboa:

Temp. do ar 10º C
Pressão atm.: 1028 hPa
Céu: limpo
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Olá

Estou a ver que a situação se pode tornar crítica, especialmente para o próximo verão. O anticiclone dos Açores continua situado anormalmente para norte. As frentes quando cá chegam é em fase 'terminal'. Temo um 2008 excepcionalmente seco. O Magrebe está a migrar em direcção à Península Ibérica. Já estamos no inverno e nada, ou quase. Acho que vamos ter que fazer a dança da chuva:(

Pois é... so espero é que isso não se agrave porque portugal em termos de seca é rigoroso...

Por agora 9,3ºC, mas ja estiveram 7,7ºC mas o vento...por agora 4,3 km/h mas ja esteve em 6,4 km/h...
HUM: 73%
Pressao: 1028 hPa