Seguimento - Dezembro de 2007

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Uff fiquei aliviado coma tua mínima... é que estava a ver que o meu sensor tinha dado o berro... a meio da noite ele baldou-se com o vento embora tivesse num local relativamente protegido! recoloquei-o mas achei que a temperatura mesmo assim era alta para o esperado. Afinal o vento destruiu a possibilidade de mínimas mais baixas...

A minha mínima foi de 8,6ºC

A temperatura actual é que subiu muito nos últimos instantes e e contra-se nos 14,1ºC :shocking:

A pressão está nos 1027hPa

Bom dia!!
Ainda assim a minima aí em baixo foi mais baixa que cá em cima...

Devido ao vento moderado, tive uma minima de 9,2ºC.:angry:
Agora estou com 12,8ºC.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
A estação Lisboa - Calçada Carriche efectua neste momento a sua última colocação de valores!

Temp: 14,0ºC
Pressão: 1028 hPa

E agora prepara-se para fazer uma pequena viagem e será cuidadosamente instalada em Coimbra! A pequenita LIDL technology (como o dono carinhosamente a chama) está em pulgas!! E o dono também :D

Não perca o próximo episódio, porque nós... também não :p
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
A estação Lisboa - Calçada Carriche efectua neste momento a sua última colocação de valores!

Temp: 14,0ºC
Pressão: 1028 hPa

E agora prepara-se para fazer uma pequena viagem e será cuidadosamente instalada em Coimbra! A pequenita LIDL technology (como o dono carinhosamente a chama) está em pulgas!! E o dono também :D

Não perca o próximo episódio, porque nós... também não :p

:D:D:D
Boa viagem... E cuida bem dela...
Aqui a prima dela manda-lhe 13,5ºC :lol::lol:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
:D:D:D
Boa viagem... E cuida bem dela...
Aqui a prima dela manda-lhe 13,5ºC :lol::lol:

Obrigado! Já está empacotada! Primeiro ainda se queixou (uma bonita sequência de apitos), mas com uma caminha de esponja ficou mais aconchegadinha! :lol:

A prima vai-lhe dar muito jeitinho. Passa a ser uma estação de referência em Lisboa, e adicionalmente qd vier a casa dos meus pais não trago a estação e continuo a ter informações muito fidedignas enquanto estejas ligado! :)

Vou almoçar e depois seguir viagem! Um abraço a todos!
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Passa a ser uma estação de referência em Lisboa, e adicionalmente qd vier a casa dos meus pais não trago a estação e continuo a ter informações muito fidedignas enquanto estejas ligado! :)

Sim, realmente é uma mais-valia teres a estação do André bem perto da tua localização.
Assim, tens dados realmente muito parecidos com os dele. :)

Boa viagem, fico a aguardar os dados de Coimbra. :thumbsup:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boas, tive uma minima muito mais alta do que estava á espera... 9,3ºC:(
Por agora 13,7ºC, pressao nos 1028 hPa

Boa viagem até coimbra vitamos!
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Boas, hoje a mínima foi de -1,1ºC. Ontem não consegui ver a quantidade de precipitação devido a um problema de conexão entre o pluviometro e a estação base que neste momento está resolvido.
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Céu com alguma nebulosidade na Covilhã, registando-se uma temperatura de 10 graus na zona baixa da cidade. É visível neve acumulada acima dos 1.400/1.500 metros de altitude.
 

PedroNGV

Cirrus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
64
Local
Pinhel (620m)
Boas!

Extremos do dia:
Temp mínima: 3º
Temp máxima: 10,5º

Actual:
Temp: 8,6º
HR: 82%
Pressão: 1027hPa

Abraço!

PS: Estou a estudar a possibilidade de construir um pluviómetro, para disponibilizar valores de precipitação!
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
nesta madrugada, apanhei uma minima de +7,2ºC e neste momento estão +14ºC

e para nao variar....Ceu limpo
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas. Por aqui tive uma mínima de 0,4ºC. A geada era bem notória de manhã, no telhado parecia que tinha nevado. A temperatura actual é de 8,5ºC, com 45% hr, céu limpo e vento fraco de ENE.