Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Infelizmente já estou no Porto e não vou acompanhar de perto o evoluir da noite em Bragança:sad::sad:

Mas "cheira-me" a mínima de encher o olho ;)

Se alguém pudesse ir dar uma voltinha de carro pelos sítios famosos da cidade é que era nice :D

:cold::cold::cold:

Estará ali a nascer qualquer coisa :rolleyes::rolleyes: ??

De facto nota-se ali algo a nascer...
igmloop.gif

http://wind.met.fu-berlin.de/cgi-bin/meteosat.cgi

Lamas de Mouro já vai com -6.0ºC :D:D

O que está a crescer ao pé da Galiza que eu saiba não está nos modelos aquilo vai dar muita dor de cabeça ao senhores do IM :D:D

Será que o calor vai mesmo entrar ou teremos neve a cotas abaixo dos 300 ?? :rolleyes::rolleyes:

O que está a crescer ao pé da Galiza que eu saiba não está nos modelos aquilo vai dar muita dor de cabeça ao senhores do IM :D:D

Será que o calor vai mesmo entrar ou teremos neve a cotas abaixo dos 300 ?? :rolleyes::rolleyes:

pode ser o nascer de algo resta saber se trás precipitação :huh:

89ql0yb.jpg

Esperemos sinceramente que não!! :D estamos tão bem assim...Adoro estes 5,4ºC que marca aqui o meu termómetro..!À pouco vim de Paços de Ferreira e já marcava no carro -2,5ºC...Muito gelo acumulado em diversos sitios...atenção às Auto Estradas A3;A4;A41;A42;A28;A7;A11;A44....etc...enfim,todas as autoestradas mais interiores estão bastante perigosas...e claro, MUITISSIMA atenção a quem viajar na IP4 pq essa de certeza que esta claramente bem gelada...!:rolleyes:

Esperemos sinceramente que não!! :D estamos tão bem assim...Adoro estes 5,4ºC que marca aqui o meu termómetro..!À pouco vim de Paços de Ferreira e já marcava no carro -2,5ºC...Muito gelo acumulado em diversos sitios...atenção às Auto Estradas A3;A4;A41;A42;A28;A7;A11;A44....etc...enfim,todas as autoestradas mais interiores estão bastante perigosas...e claro, MUITISSIMA atenção a quem viajar na IP4 pq essa de certeza que esta claramente bem gelada...!:rolleyes:

O frio vai vencer o "bicharoco" ao pé da Galiza vai continuar a crescer e vai acabar por puxar a frente que tem por cima para cima de nós inclusive o ar frio :lmao: o que poderá dar a chamada neve e fenomenos adjacentes...vai haver muita supresa nestas proximas 24 horas que os modelos não "apanham".

Acredito que sim...E o facto desta nova "nascença" vai fazer mudar os modelos tds..Amanha ja se vai notar uma diferença grande na run das 06z...Isto vai ser como o abrir do ralo numa banheira cheia!LOL!Vem td de gás!:lmao: é pena estar td a dormir nos centros d previsao...senao ja muito estava alterado se kalhar..!Mas eu vou reforçar a mha ideia do dia 24 para 25...acho que o pai natal este ano vai ser muito generoso! :D

Só um pequeno aparte...Hoje ninguem dorme!
"Actividade Actual: 43 (14 membros e 29 visitantes)"

Eu sei que o desejo de ver neve é muito, mas temos que ter calma.

Não sabemos até que ponto esta formação tem percipitação, e depois só o norte é que a linha dos 0 a 850hpa abrange.

Queria ter a vossa confiança, mas ainda não perdi a esperança.

Que venha o Pai Natal desta vez vestinho de branquinho.

Lol:cold:

Acredito que sim...E o facto desta nova "nascença" vai fazer mudar os modelos tds..Amanha ja se vai notar uma diferença grande na run das 06z...Isto vai ser como o abrir do ralo numa banheira cheia!LOL!Vem td de gás!:lmao: é pena estar td a dormir nos centros d previsao...senao ja muito estava alterado se kalhar..!Mas eu vou reforçar a mha ideia do dia 24 para 25...acho que o pai natal este ano vai ser muito generoso! :D

Só um pequeno aparte...Hoje ninguem dorme!
"Actividade Actual: 43 (14 membros e 29 visitantes)"

Podes crer ninguém dorme mesmo amanhã então ui :D ainda bem que já tou de férias :p

Olha que o pai natal não vai ser só generoso no Natal tambem vai ser no fim de ano no Carnaval na Pascoa e até no Verão :maluco::maluco::assobio: acho que ele agora tem uma conta ilimitada para os presentes.

Eu ja ando a dizer isto do Natal ha algum tempo...Agr esta nova formação bem que podia ganhar força, para ver se realmente manda este calor td embora...É que com frio ta td bem, agr com chuva e sem frio ja comeca a irritar...se bem que tb é precisa!(apesar da neve ser bem mais precisa, uma vez que infiltra muito mais lentamente na terra e acaba por ser mais necessária aos solos...!):hehe:

Eu ja ando a dizer isto do Natal ha algum tempo...Agr esta nova formação bem que podia ganhar força, para ver se realmente manda este calor td embora...É que com frio ta td bem, agr com chuva e sem frio ja comeca a irritar...se bem que tb é precisa!(apesar da neve ser bem mais precisa, uma vez que infiltra muito mais lentamente na terra e acaba por ser mais necessária aos solos...!):hehe:

Mas de qualquer forma temos pouco frio em altitude.

ou estou a ver mal os modelos.

Esta situação parece bem diferente dos episodios de neve do anos passado e deste ano.