Davidmpb
Super Célula
Última tentativa... Já vim e voltei a casa duas vezes, agora vou à terceira.Pelo radar parece que se aproxima de NW, mas basta estar a barreira ligada, para ficar tudo pelo caminho...

Última tentativa... Já vim e voltei a casa duas vezes, agora vou à terceira.Pelo radar parece que se aproxima de NW, mas basta estar a barreira ligada, para ficar tudo pelo caminho...

Se eu percebe-se de memes colocava aqui aquela do Moisés de braços abertos a dizer:
Eu estive lá nas "antenas", e por volta das 20:20H lá veio um aguaceiro de neve e esteve a nevar bem durante uns 10 a 15min.Última tentativa... Já vim e voltei a casa duas vezes, agora vou à terceira.![]()

Vivam, coincidiu com o momento em que estava a caminho do Cabo Carvoeiro.São Pedro de Moel:
Rajada máxima 95 Km/h, também à mesma hora das máximas de Santa Cruz e Cabo Raso, 15h40 (durante os 10 minutos precedentes).
E neste momento, vento fortíssimo que abanou as marquises aqui na Póvoa, granizo miúdo misturado na chuva forte, objectos de lixo pelo ar.
Acredito que deva acontecer outro muito brevemente.. isto parece que é de hora em hora...Última tentativa... Já vim e voltei a casa duas vezes, agora vou à terceira.![]()

Até pode acontecer. O pico de Aire tem 679 metros e se não me engano pertence a FátimaPela primeira vez da previsão deste evento o IPMA apresenta neve na madrugada para Ourém na previsão por localidade mas não acredito. A temperatura até tem subido um pouco 4,8 C agora.
ahah nunca prometi nada. Para além disso estou triste pelo resultado do Académico, estive uma hora em depressão.
Vou estar mais atento agora, mas nem radar temos, parece-me que vai ser outra noite "não", pela cidade e arredores imediatos. Talvez acumule um pouco no aeródromo ou assim. Redireciona as tuas expectativas para localidades próximas
Sigo com 3ºC, temperatura a subir.