Quando saí da Pousada para a Covilhã para me vir embora, havia trânsito literalmente parado desde as Penhas da Saúde até a Pousada para subir. São o quê? 6km? Além disso e até liguei para a GNR a reportar, os tugas burros pararam os carros na faixa que desce para irem ver o miradouro dos carquejais. Nem sei o que diga...A Tugalhada é incorrigível. Alertas e avisos servem para enviar milhares de pessoas para as zonas onde nao deveriam estar.
Não interessa se as estradas são ou não perigosas e os locais de mau acesso. É meter os filhos no carro rumo aos locais mais conhecidos para precisamente irem entupir tudo e ficarem sujeitos a situações complicadas.
Com tanto monte coberto de neve...
Tem de se ir enfiar no mesmo local.
Enfim. A culpa depois há de ser da camara, do estado, do Trump e do Putin.
Ver anexo 29535
Uma determinada saída do UKMO foi a que acertou mais, está lá para as primeiras mensagens, acho que neste tópico.Em termos de neve fica a sensação de ter estado abaixo do esperado, acumulados por ex., mesmo para os que analisam de forma cautelosa e equilibrada recorrendo a múltiplos modelos e saídas.
Tão lindas as fotos, passei nessa estrada, e caminhos, em 2017 se não me engano. Incrível e emocionante ver lugares assim com neve, obrigado!Quando lá cheguei o cenário era lindo e de puro inverno, é sempre fantástico ver uma paisagem diferente do habitual na nossa zona.
A "neve" da costa Oeste e sobretudo de Cascais-Sintra é fabulosa, tenho fotos de lugares à volta do Cabo da Roca pintados de branco pela espuma como se fosse neve.Nos por aqui nao temos neve mas temos um mar simplesmente fabuloso neste tipo de eventos
Ou podem não ser erros, notei que é na zona em frente à Nazaré e pode ser já um efeito local do Canhão da Nazaré.41 é mais credível que 54 mas os 2 podem ter sido erros.