Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007



Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
A multicelula mantem-se e poderá chegar a terra dentro de 2 a 3h

imagem de satelite com estimativa de precipitação

2000778337238029961_rs.jpg
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Há já 10 minutos que chove torrencialmente de seguida!!! Não quero precisar mas neste momento já deve ter caído mais de 40mm à tarde em Vila Franca de Xira, tem sido um fartote :rain::surprise:
 

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Em Caxias, só vento e uns borrifozitos de vez em quando. Onde estou consigo ver parte da Costa da Caparica do lado de lá do rio e parece que para aqueles lados chove bem. Esta zona aqui, Caxias-Paço D'Arcos-Oeiras, parece que está sempre mais protegida da chuva, infelizmente.:sad:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Concordo com o Vince. O tempo de duração destes monstros :D é infelizmente ou felizmente limitado. Mas se vier :w00t: cá estamos nós p registar.
Vamos ver o que as próximas horas nos revelam.
:thumbsup:


Olha que não parece estar a diminuir ;)


Vamos esperar :w00t:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
É a primeira vez que escrevo por aqui, embora ja a muito ando a seguir o forum....
E concordo completamente...parece nao estar a diminuir de intencidade....quero ser optimista...vamos ter "porrada" e da grande para o principio da noite!!!!
venha ela!!!:D

Bem-vindo ao forum:thumbsup:
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
É a primeira vez que escrevo por aqui, embora ja a muito ando a seguir o forum....
E concordo completamente...parece nao estar a diminuir de intencidade....quero ser optimista...vamos ter "porrada" e da grande para o principio da noite!!!!
venha ela!!!:D

isto está animado, bem vindo ao forum:thumbsup:
 

Snow

Cumulus
Registo
25 Jan 2006
Mensagens
364
Local
Mouriscas - Abrantes
De acordo com os modelos é normal que a temperatura suba esta noite, mas amanhã, vai haver nova descida da temperatura, depois da superficie quente passar, ou estarei enganado?:cold: