Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007

• Thread starter Thread starter RMira
  • Data de início Data de início
A multicelula mantem-se e poderá chegar a terra dentro de 2 a 3h

imagem de satelite com estimativa de precipitação

2000778337238029961_rs.jpg

Há já 10 minutos que chove torrencialmente de seguida!!! Não quero precisar mas neste momento já deve ter caído mais de 40mm à tarde em Vila Franca de Xira, tem sido um fartote :rain::surprise:

Em Caxias, só vento e uns borrifozitos de vez em quando. Onde estou consigo ver parte da Costa da Caparica do lado de lá do rio e parece que para aqueles lados chove bem. Esta zona aqui, Caxias-Paço D'Arcos-Oeiras, parece que está sempre mais protegida da chuva, infelizmente.:sad:

Concordo com o Vince. O tempo de duração destes monstros :D é infelizmente ou felizmente limitado. Mas se vier :w00t: cá estamos nós p registar.
Vamos ver o que as próximas horas nos revelam.
:thumbsup:

Olha que não parece estar a diminuir ;)

Vamos esperar :w00t:

É a primeira vez que escrevo por aqui, embora ja a muito ando a seguir o forum....
E concordo completamente...parece nao estar a diminuir de intencidade....quero ser optimista...vamos ter "porrada" e da grande para o principio da noite!!!!
venha ela!!!:D

Bem-vindo ao forum:thumbsup:

É a primeira vez que escrevo por aqui, embora ja a muito ando a seguir o forum....
E concordo completamente...parece nao estar a diminuir de intencidade....quero ser optimista...vamos ter "porrada" e da grande para o principio da noite!!!!
venha ela!!!:D

isto está animado, bem vindo ao forum:thumbsup: