Seguimento Europa 2012

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Em Białystok estão já -23ºC, esta noite está previsto que a temperatura se aproxime dos -30ºC veremos até onde vai descer, está muito mais frio hoje do que ontem a esta hora:cold::cold:
 


irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Sigo com +6ºC e uma forte tempestade de sudoeste.

Num dia que a Europa sofre de frio, eu registo a temperatura mais alta deste inverno. Mas, apesar da chuva, a neve no solo ainda persiste. Ainda não falhou um dia desde Novembro.

MSantos: já viste? Hoje tu tens 31 graus a menos que eu. :D
Quem diria...
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Sigo com +6ºC e uma forte tempestade de sudoeste.

Num dia que a Europa sofre de frio, eu registo a temperatura mais alta deste inverno. Mas, apesar da chuva, a neve no solo ainda persiste. Ainda não falhou um dia desde Novembro.

MSantos: já viste? Hoje tu tens 31 graus a menos que eu. :D
Quem diria...

É verdade já chegou a ser ao contrario, mas sabes como é Islândia gelada Europa quente e vice-versa :D

:cold:-26.4ºC:cold:
 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
"Frente polar do sul vinda da Sibéria está a causar estragos em Portugal, começando no litoral e extendendo-se para o interior"

Assim é melhor!

PS. sigo agora com rajadas máximas de 90km/h. E temperatura de +8ºC em quase todas as estações em meu redor. O meu termómetro marca +6ºC.


Frente polar do sul vinda da Sibéria, afinal em que ficamos? :hehe:

"Frente tropical de oeste vinda de Espanha." até podia acontecer. Aqueles dias de verão, muito quentes, com anticiclone a oeste, mas uns ventos vindo de leste, e ar tropical. Claro que é preciso ser rebuscado.
 

Ferreiro

Nimbostratus
Registo
3 Dez 2010
Mensagens
1,908
Local
A Corunha
Um día mais Puebla de Sanabria foi a vila mais fría de Espanha segundo AEMET, hoje com -13ºC, ja que as 4 primeiras estaçoes sao centros de ski. Nos Pirineos vertente norte a vila mais fría foi Arties com -11.8ºC e nos Pirineos vertente sul Sabiñanigo com -10.9ºC



Em estaçoes (nao oficiais) dos Pirineos a 2000 metros registraram esta noite -20ºC.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2012

Temperaturas pelas 7h.



Temperaturas pelas 8h.

iberique0308.png