Seguimento - Fevereiro 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
sim precipitação vai cair ainda quase de certeza mas cada vez com menor frequência e intensidade até Pq. já se nota nalgumas zonas.aqui agora 7,9 depois de mais um aguaceiro, até já lhe perdi a conta a quantidade de aguaceiros que passarão aqui ate agora. :rain:
 


Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Boas pessoal, acabei de chegar e a temperatura aqui em Oeiras é de 8ºC. A mínima que apanhei na viagem foi 4ºC no alto da Serra d'Aire (420m) e a máxima 9º em Lisboa.

A norte de Aveiro foi onde apanhei pior tempo, chuvas torrenciais á saída de Viana e uma forte "granizada" á saída do Porto, onde a temperatura desceu para os 5º, os carros andavam a 60km/h pois a auto-estrada toda estava coberta de gelo com cerca de 5 cm. Incrível!
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
joaocpais disse:
No PInhal Novo tenho agora 6,6 ºc (hoje sim está a fazer bastante mais frio)
O grande destaque de hoje foram os aguaceiros que cairam com grande intensidade e em pequenos periodos de tempo
Este episódio já valeu pela precipitação que caiu em alguns sitios que já estavam necessitados de agua
Santos diz-nos se houver novidades daí
Spiritmind vai nos fazendo o ponto da situação da Covilhã
Vai mais chuva a caminho daí e agora tocada a vento (muito) :lmao:
 
Última edição:

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
joaocpais disse:
Vá lá pessoal animem-se hoje pouco nevou mas os proximos dias trazem novas esperanças, onde está o Luper para nos dar um novo optimismo :D

o pessoal já deve estar a dormir

amanha é dia de trabalho :lmao:

eu tenho uma loja de informatica
e só entro as 20 no helpdesk da netcabo por isso vou ficando :D :D


na estação esta 9º

até já

abraço
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
ajrebelo disse:
o pessoal já deve estar a dormir

amanha é dia de trabalho :lmao:

eu tenho uma loja de informatica
e só entro as 20 no helpdesk da netcabo por isso vou ficando :D :D


na estação esta 9º

até já

abraço

Eu ainda resisto até ver :eek:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Nova granizada aqui no Porto!Já não me lembrava de ver tanto granizo seguido há muito tempo..!E voltou a ventania que tinha abrandado!5ºC lá fora!! :cold: :rain:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
joaocpais disse:
Ok também vou ficando mais um bocadinho mas amnahã entro às 10 horas :( ;) abraço

Só para te animar ( e animarmo-nos todos), também o sul tem previsão de neve neste site

http://wwwa.accuweather.com/world-forecast.asp?partner=accuweather&myadc=0&traveler=0&zipcode=EUR|PT|PO003|BEJA|&metric=1

:D
 
Última edição: