Seguimento - Fevereiro 2006



Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
joaocpais disse:
Esse site lavanta a mesmo a moral de qualquer, até devem estar a dar neve para a Amareleja :lol: :lol:
Olha que quero acreditar que possa estar certo, vamos ver como é que a coisa evolui mas...
Estou a ouvir a minha almofada a chamar por mim, acho que lhe vou fazer companhia que já se faz tarde...
Boa noite amigos :w00t:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
joaocpais disse:
É isso mesmo que tripla dormir bem , gajas boas e temporais de preferencia de neve :lmao: :lmao:
http://wwwa.accuweather.com/world-forecast.asp?partner=accuweather&myadc=0&traveler=0&zipcode=EUR|PT|PO003|AMARELEJA|&metric=1

Neve para a Amareleja, vejam bem tal qual diz o joaocpais :lmao: :lmao: :lmao:
 
Última edição:

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas pessoal, cheguei agora de mais uma ardua noite de trabalho ( :rolleyes: ), quando vinha no carro estava a cair neve chuva com neve misturada mas neste momento está a nevar :)

É claro que isto não vai durar muito como tem acontecido nestes dois dias mas sempre é melhor que nada ;)

Temperatura de 1,1ºC

Gostei muito daquelas fotos do alto de espinho! Foto-jornalismo no seu melhor :D
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
boas ca estou eu com mais uma desiluçao mas esta ainda maior :sad: nao ek me levanto de proposito as 5h para dar uma espreitadela pela janela e vejo o "paraiso" as partes +elevadas da covilha totalmente brankinhas, e eu a pensar bem e desta..... voltei para a cama e kuando acordo as 8h o k vejo?

a chover torrencialmente e a neve toda a derreter a fikar tipo papa,mas hoje a cota durante a noite foi ai uns 850m. atemperatura minima registrada na minha estaçao foi de 0.2ºc....

mais uma desilusão :sad:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
spiritmind disse:
boas ca estou eu com mais uma desiluçao mas esta ainda maior :sad: nao ek me levanto de proposito as 5h para dar uma espreitadela pela janela e vejo o "paraiso" as partes +elevadas da covilha totalmente brankinhas, e eu a pensar bem e desta..... voltei para a cama e kuando acordo as 8h o k vejo?

a chover torrencialmente e a neve toda a derreter a fikar tipo papa,mas hoje a cota durante a noite foi ai uns 850m. atemperatura minima registrada na minha estaçao foi de 0.2ºc....

mais uma desilusão :sad:

Realmente este evento está a ser esquezito em termos de cotas, alguem tem alguma razão a apontar?

Sigo com 10.5 e ceu com algumas abertas
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Fil e a neve durou alguma coisa de jeito? Quando acordares diz alguma coisa! ;)

E aí pela Covilhã algo de destacar ou ficaram-se pelos aguaceiros de neve? O spiritmind ou o serrano que digam alguma coisa, é que na Serra já vão com quase 1 metro e meio de neve :surprise: :w00t:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
kimcarvalho disse:
Fil e a neve durou alguma coisa de jeito? Quando acordares diz alguma coisa! ;)

E aí pela Covilhã algo de destacar ou ficaram-se pelos aguaceiros de neve? O spiritmind ou o serrano que digam alguma coisa, é que na Serra já vão com quase 1 metro e meio de neve :surprise: :w00t:


kimcarvalho aki a temperatura minima chegou aos 0.2ºc as 5h da manha nevava com intensidade mas a partir das 8h foi kaundo acordei ja chuvia, os carros tinham neve toda derretida tipo "papa"
mais uma grande desilução