Seguimento - Fevereiro 2006



ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
miguel disse:
humm não me parece que seija assim tão alto mas... :rolleyes: Foi pena a depressão se ter deslocado tanto para sul porque se não tinhas neve ai hoje quase sem duvida nenhuma e aqui tinha tido mais chuva tbm do que o que tive :(

se tivesse havido precipitaçao nevava de certeza pois a minima k atingui foi de -2.9ºc :( tanto frio tao mal aproveitado
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Só consegui hoje aceder ao Fórum!
Teve hoje 2,9º de mínima um sol radioso e um céu azul com visibilidade > 10km :)
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Seringador disse:
Só consegui hoje aceder ao Fórum!
Teve hoje 2,9º de mínima um sol radioso e um céu azul com visibilidade > 10km :)
boas seringador ontem ainda houve aki um burburinho no forum enkuanto estavamos a acompanhar a frente ao entrar em portugal mas dps mais um dia de desilusao... :( k pensas k vai acontecer na sexta e sabado?
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
spiritmind disse:
boas seringador ontem ainda houve aki um burburinho no forum enkuanto estavamos a acompanhar a frente ao entrar em portugal mas dps mais um dia de desilusao... :( k pensas k vai acontecer na sexta e sabado?

Está exposto no tópico de modelos, visto que este é para observações mas, pelo que tenho observado o pessoal tem acedido a este fórum de uma forma assidua.

Parabéns a todo o pessoal!

agora estão 13.4 e parece que a estação está a ficar sem pilhas... :(
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
A mínima ficou em -4,3ºC.
Esta manhã havia bastante geada. Deve ser para compensar a falta de neve.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas pessoal ou melhor más :ill: :( :disgust:

Isto realmente, quanto mais nos empenhamos, mais nos desiludimos! :nugget:

Já viram bem a porcaria da depressão que mudou o rumo e até parece estar a contornar o nosso território para ir para os vizinhos aqui do lado! :shocking:

E deitei-me eu quase ás 6 da matina, ando aqui que nem um zombie, para ver a minha cidade cheinha de nuvens e com -0,2º C e pumba nada aconteceu!! :confused:

Isto realmente. Vamos lá a ver que o FDS promete para o Norte e Centreo, mas já dúvido de tudo! Hoje passei a ser um apoiante do IM ou seja um cauteloso e péssimista seguidor de fenómenos metereológicos!
Dan manda aí um pouco de geada para a malta se desenganar! :p

Por aqui 10,1ºC é a primavera em, força, ó céu continua encoberto, mas nada ameaçador

Nem chuva, nem neve, nem vento,
Olho para o céu e nada cai.
É este o nosso tormento.
Ai ai ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiii :(

;)
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
tive agora a ver o bloco de meterologia da tve1 k alias e apresentado por meterologistas eles dao muito mau "bom para nos" tempo para o fim de semana, dizem k existe muito frio nas camadas altas da atmosfera dao neve para todo o pais sendo a cota 400/500m norte 800/900centro /1000/1200sul mais concretamenre em serra nevada...bem vamos ver o k vai sair daki
 
Última edição: