Seguimento - Fevereiro 2006



Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
spiritmind disse:
tive agora a ver o bloco de meterologia da tve1 k alias e apresentado por meterologistas eles dao muito mau "bom para nos" tempo para o fim de semana, dizem k existe muito frio nas camadas altas da atmosfera dao neve para todo o pais sendo a cota 400/500m norte 800/900centro /1000/1200sul mais concretamenre em serra nevada...bem vamos ver o k vai sair daki

A TVI acabou agora de dar as previsões para esta tarde; aguaceiros para o Porto, neve e chuva para a zona de Lisboa, cota 400m... cada vez percebo menos disto tudo bolas..... :eek:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Santos disse:
A TVI acabou agora de dar as previsões para esta tarde; aguaceiros para o Porto, neve e chuva para a zona de Lisboa, cota 400m... cada vez percebo menos disto tudo bolas..... :eek:

A previsão da TVI é a mais estupida delas todas desculpem o termo!!!
Desde de manha que tem vindo a dar essa previsão enquanto a RTP tem dado a previsao que o IM tem no site...

Vá-se lá perceber...
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Desde 1994 que não me lebro de um inverno de tantas entradas frias de NW/W com neve....
Acho que com esta já vai na 4ª...
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Finalmente todas as estradas de acesso à serra da estrela estão abertas.... :angry: :angry:

Passado quase 1 semana abrem..para ficarem fechadas já no próximo fim de semana... :lmao: :lmao: :lmao:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
dj_alex disse:
Finalmente todas as estradas de acesso à serra da estrela estão abertas.... :angry: :angry:

Passado quase 1 semana abrem..para ficarem fechadas já no próximo fim de semana... :lmao: :lmao: :lmao:

acredita eu fui ontem la acima a serra sabes o k ires na estrada e tipo pareçe k vais num tunel de neve tal e a kuantidade acumulada no canto das estradas ;)
tanta coisa para voltarem a fechar as estradas :D
 
Última edição:

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
spiritmind disse:
acredita eu fui ontem la acima a serra sabes o k ires na estrada e tipo pareçe k vais num tunel de neve tal e a kuantidade acumulada no canto das estradas ;)
tanta coisa para voltarem a fechar as estradas :D

Não ha fotos aqui para a malta ver ??
Ontem conseguiste chegar até onde??
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
dj_alex disse:
Não ha fotos aqui para a malta ver ??
Ontem conseguiste chegar até onde??
por acaso nao tirei fotos pk nao tinha bateria no telefone e nao tinha uma makina cmg, foi dakelas idas a serra nao programaveis tipo conversa de cafe e vamos ate a serra a ver a neve :D so consegui ir ate ao centro de limpeza pois para a torre nao dava ainda para ir pois as estradas so abriram hoje.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Ó spiritmind, tens de tirar umas fotos :w00t: :w00t: , a malta faz uma vaquinha para a gasosa do teu pópó!
Agora não nos deixes aqui sem ver como está a Serrinha!!! :shocking:
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,825
Local
Menorca
spiritmind disse:
tive agora a ver o bloco de meterologia da tve1 k alias e apresentado por meterologistas eles dao muito mau "bom para nos" tempo para o fim de semana, dizem k existe muito frio nas camadas altas da atmosfera dao neve para todo o pais sendo a cota 400/500m norte 800/900centro /1000/1200sul mais concretamenre em serra nevada...bem vamos ver o k vai sair daki


El que ha presentado hoy el tiempo en TVE 1 (Montesdeoca) no es meteorólogo aunque lleva muchos años presentando el espacio de El Tiempo y ya sabe de lo que habla. Sí lo es Maldonado. Mucho mejor este último. :cool:

Ojo que este fin de semana puede haber nevadas muy importantes en la zona de la meseta
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Se eu morasse aí na Covilhã, ia a pé até à Torre! :w00t:
Enchia a barriguinha de Neve e frio. Já o tive para fazer mais de uma vez, mas a minha maria não me deixa! :confused:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Pek disse:
El que ha presentado hoy el tiempo en TVE 1 (Montesdeoca) no es meteorólogo aunque lleva muchos años presentando el espacio de El Tiempo y ya sabe de lo que habla. Sí lo es Maldonado. Mucho mejor este último. :cool:

Ojo que este fin de semana puede haber nevadas muy importantes en la zona de la meseta
entao esta a emenda pensava que era meterologo pois aqui na covilha nos vemos muita televisao espanhola e sempre que me lembro de ver o tempo na tve la esta ele a apresentar e apresenta aquilo tao bem e a vontade que pareçe mesmo estar dentro do assunto nao e como os gajos da tvi :lmao: