Seguimento - Fevereiro 2006

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
spiritmind disse:
amigos ja neva na cidade da covilha
ate tou louco :lmao: :lmao:

gostava muito fikar na vossa companhia mas tenho de ir tarbalhar
kuando chegar por volta das 7h espero ter k vir a pe para casa :lmao: :lmao: era bom sinal
Ainda bem a aproveita e tira umas fotos de manhazinha!
aqui a temperatura subiu para 7,6
Aproveitem vai ser um bom extremo para os montanhoso... :D :D
 


dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Fil disse:
Estás a que altitude mais ou menos?

Estou entre os 550/600 m... Tou na vertente que está virada para Espanha/Castelo Branco...

O ano passado pela altura do carnaval nevou onde estou...Este ano, não me parece que tenha a mesma sorte!! :(
 
Última edição:

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
dj_alex disse:
Estou entre os 550/600 m... Tou na vertente que está virada para Espanha/Castelo Branco...

O ano passado pela altura do carnaval nevou onde estou...Este ano, não me parece que tenha a mesma sorte!!

No ano passado foi bem melhor.
Aqui continua a neve com chuva, mas a temperatura lá desceu um pouco. 1,3ºC neste momento.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Falei agora com familiares e eles dizem que já neva desde as 17H00 e que começou a nevar junto ao nó da Campeã que fica a 600m!
Gostava de ficar convosco pq já estou a ver o filme do FIL! :D
aproveitem, pq depois só teremos trovoadas :lol: :lmao:

amanhã verei até que horas houve posts, acho que vai ser directa para alguns para ver se acumula ou não, nõ é DAN? :D :lol:

Boas cotas a todos!
abraço
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Fil disse:
Desde as 16h?! :eek: Começou cedo por aí então. Em que localidade estás mais exactamente? Já é praí a terceira vez que te pergunto o nome da tua aldeia :lol:

Eu já nem sei que temperatura tenho, a oregon diz-me 1,7ºC e o outro termometro diz-me 0,4ºC...

Continua a nevar ligeiramente, acumula no vidro dos carros. Vou fazer um video :D



Estás a que altitude mais ou menos?

Estou em Passos de Lomba, uma aldeia do Noroeste do Concelho de Vinhais, que está a 770msm, encontra-se numa península entre dois rios(500msm), e cujo ponto mais alto do planalto é 920msm

Neste momento 0,8ºC, e a neve continua a acumular
:cold:

Como está a temperatura em Bragança?
 
Última edição:

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Estava a espera duma descida mais brusca. hoje teve um dia de Sol fantástico...com temperaturas relativamente baixas e um principio de tarde primaveril. Em duas horas...começou o inverno...ás 16.30 começou a chover e a temperatura baixou muito.E voltando á primeira frase...so (ainda)estão... 4,1º.
Este ano as depressões estram por todo o lado...e razão tem quem disse que a responsabilidade é da temperatura do mar.
O aquecimento global...vai alterar as nossas (quentes) correntes maritimas e trazer mais frio.....este factor vai equilibrar o natural aquecimento.

A Natureza é fantástica.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Seringador disse:
Falei agora com familiares e eles dizem que já neva desde as 17H00 e que começou a nevar junto ao nó da Campeã que fica a 600m!
Gostava de ficar convosco pq já estou a ver o filme do FIL! :D
aproveitem, pq depois só teremos trovoadas :lol: :lmao:

amanhã verei até que horas houve posts, acho que vai ser directa para alguns para ver se acumula ou não, nõ é DAN? :D :lol:

Boas cotas a todos!
abraço

Eu amanhã vou acordar cedo, espera-me uma longa viagem, se conseguir sair daqui ;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Até amanha Seringador !!

Amanha vou a serra e espero tirar umas fotos catitas!! :)

Depois quando chegar a Lisboa logo as meto no forum!! ;)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Esqueci-me de mencionar no post anterior, este é o 6ºano consecutivo que neva nos arredores do Marão perto do Carnaval!
boa data a ter em conta para um encontro!

agora é que me vou :(
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
MeteoPtg disse:
Estava a espera duma descida mais brusca. hoje teve um dia de Sol fantástico...com temperaturas relativamente baixas e um principio de tarde primaveril. Em duas horas...começou o inverno...ás 16.30 começou a chover e a temperatura baixou muito.E voltando á primeira frase...so (ainda)estão... 4,1º.
Este ano as depressões estram por todo o lado...e razão tem quem disse que a responsabilidade é da temperatura do mar.
O aquecimento global...vai alterar as nossas (quentes) correntes maritimas e trazer mais frio.....este factor vai equilibrar o natural aquecimento.

A Natureza é fantástica.

Faço minhas as tuas palavras ;)