Seguimento - Fevereiro 2006

Quando o IP4 passa no alto de Espinho a altitude ronda os 1024m de altitude..Mas pelos vistos a partir dos 850m ja nevava!E engraçado que pelos vistos tb granizava com força misturado com a neve o que dá uma situação extremamente complicada..Os meus belhotes continuam presos no meio da nevada!

Tiagofsky disse:
Quando o IP4 passa no alto de Espinho a altitude ronda os 1024m de altitude..Mas pelos vistos a partir dos 850m ja nevava!E engraçado que pelos vistos tb granizava com força misturado com a neve o que dá uma situação extremamente complicada..Os meus belhotes continuam presos no meio da nevada!

Diz-lhes para tirarem muitas fotos enquanto esperam!

Tá a cair um forte aguaceiro em setubal e a temperatura caio dos 13,9ºC para os 10,7ªC este foi o maior aguaceiro a cair ate agora neste dia, finalmente cai um! já vi passar 5 aguaceiros ao lado da cidade.

boas

bem pessoal por lisboa está neste momento a chegar umas nuvens negras e já chove pois da minha janela já nao vejo o rio tejo estou a 1km

em peniche tenho lá amigos e sei que esta a trovejar
:D pode ser que venha para lx :D

vou agora para a zona de coruche para ver se apanho algumas fotos de raios pois é capaz de dar umas por lá ;) :w00t:

abraços :rain:

Fil disse:
Diz-lhes para tirarem muitas fotos enquanto esperam!

Não preocupar!Eu disse a minha mae para acabar com a memória do telemovel! :lmao: Mas pelos vistos na aldeia dos meus avós, perto de Alijó(alguem conhece?boa pinga! :D ) que fica a 550m não estava muito frio(cerca de 5ºC,segundo os meus padrecitos..) Acho que Alvão Marão e tudo em redor ta bem branquinho! :rolleyes:

1015mt, mas já nevou hoje de manhã e vai nevar ainda mais ás 18 a 800m, onde estou actualmente. de caminho vou lá cima tirar umas fotos e postar, estão 2.9ºC :D
Eu sempre esperei que fosse no dia 19, mas de noite outra frente embebida vai passar... ;)

spiritmind disse:
boas aki teve a nevar de manha alternadamente com chuva, foi uma pena ter a neve tao perto de casa e nao cair nenhum nevao na cidade :sad:

durante a noite a minima xegou aos 1.2 graus tendo estado a nevar...

a serra esta com 75cm na torre
http://www.turistrela.pt/inverno/estancia/index.asp

afinal o Inm sabia o k dizia nos e k começamos aki a criar ilusoes :(

e como esta a cidade de bragança tem neve?

Essa imagem da torre é de ontem dia 18, hoje nem sequer a actualizaram e adivinhem porquê?
Hoje deve ter nevado tanto que nem conseguiu chegar ninguem até lá
Seguramente deve haver hoje uns 90cm de neve.

Relativamente a situação de hoje o INM ACERTOU COMPLETAMENTE! :(
Nós é que criamos demasiadas expectativas :sad:

Última edição: