Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

boa noite a todos, por aqui sigo com 12ºC ceu mt nublado, mas chuva k é bom ta quieto.
divirtam se a brincar ao carnaval, k eu tou de molho;)

As melhoras;) Por aqui tive uma máxima de 15,6ºC muito sol principalmente de tarde agora vou com 11,2ºC e 1024hpa céu limpo...

Perto? A pé não, são 17 km :confused:

O que é que é isso para um Minhoto de gema! Isso são favas contadas, ainda se fossem 18 km é que era para pensar 2 vezes... Agora 17! bahhh:p :lmao:

(...)

Esta achei engraçada...

17022007039un0.jpg

Muito boa! :thumbsup:Tu andas mas é a enganar a malta, vá diz lá onde é que expões os teus trabalhos?:unsure:

boa noite a todos, por aqui sigo com 12ºC ceu mt nublado, mas chuva k é bom ta quieto.
divirtam se a brincar ao carnaval, k eu tou de molho;)

Boas melhoras mocha :sad: e que te recuperes rapidamente! Isso quando falta a saúde é que não vale. :(
É este tempo maluco, se uma pessoa se descuida pimba apanha ua gripalhada na certa!
Vais ver que rapidamente estás em forma de novo! Está aqui o pessoal do fórum todo a torcer por ti. :thumbsup:

Por cá tenho 7ºC e céu limpo. A pressão contínua em aumento, 1022 hPa.

Muito boa! :thumbsup:Tu andas mas é a enganar a malta, vá diz lá onde é que expões os teus trabalhos?:unsure:

QUOTE]

Boas pessoal por aki sigo com 9,1ºc e vento fraco...
Adoro tirar fotos de paisagens e ao céu, de vezem quando lá sai uma diferente:D ,essa foi esta tarde, o telemóvel tá sempre a postos...

Bom dia

Céu limpo por aqui

Temp 10ºC

Humi 88%

Press 1024hPa

Vento 22Km /NO

:p

@Mocha, boas melhoras e vê lá se não apanhas mais :cold: . Isso de andar a espreitar à rua durante a noite :lmao:

Boas pessoal por aki sigo com 9,1ºc e vento fraco...
Adoro tirar fotos de paisagens e ao céu, de vezem quando lá sai uma diferente:D ,essa foi esta tarde, o telemóvel tá sempre a postos...[/QUOTE]

Ora viva! ;)

Essas fotos são com um telemóvel? :confused: Excelente!Nem sabia que havia télélés com tanta qualidade nas suas cameras fotográficas! :thumbsup:

Por cá a noite foi de céu limpo.
De mínima registei 5,6ºC e neste momento tenho 11,8ºC cpm 1023 hPa.

Por aqui noite calma sem vento e com muitas nuvens.

Tive minima de 7.0ºC (2:04) agora estou com 13.1ºC e humidade 70%.

A pressão está nos 1024hpa.

O vento está-se a começar a intenseficar.

Aqui tive mínima de 9,1ºC...

Agora vou com 14,3ºC, 1024hpa e céu muito nublado com pequenas abertas :)

Eu aposto mais em :trovao: :trovao: :rain: :rain: :D

Pena esta saída ter tirado um pouco de precipitação mas a partir de amanha a tarde temos mais festa que já tínhamos saudades:hehe:

Acho que nao vamos ter que esperar tanto ;) :D :D