Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Por aqui a mínima ficou-se pelos 7.7ºC, neste momento céu pouco nublado 13,7ºC e a pressão está em 1022 hpa :)

boa tarde a todos, obrigado pelas mensagens de melhoras, isto hj ja vai melhor, não e gripe, mas sim uma infecção k me da uma dor de rins, enfim e o antibiotico deixa me KO.
vamos ao k interessa:D sigo ja com 14.3ºC ceu com alguma nuvens e algum sol, pelo k li vem aí festa da grossa esperemos k sim, ao menos ainda anima este restinho de ferias:D :D :D

boas

bem espero hoje melhorar da minha gripe para carnavalar de segunda para terça e caramular no proximo fim de semana vou nem que tenha de levar a cama comigo:D :D

hoje acordei com 14º e um sol porreiro para ver desfilar as escolas aqui em sesimbra a humidade está nos 59% 1011,9hpa o vento esta de norte 14km/h

abraços meteo

http://kangooru.no.sapo.pt

ps: esta pagina ainda esta em construção já algum tempo mas está para breve a sua conclusão :)

Acho que nao vamos ter que esperar tanto ;) :D :D

Humm tão depressa não, acho que as previsões do GFS estão correctas em relação a precipitação e à possível hora de entrada pelo continente dentro. Se repararem na animação de satélite, esta depressão vinha sim carregadinha de água, mas o maldito anticiclone está a trava-la e a "seca-la" :sad:. Destaca pelo seu enorme tamanho, mas infelizmente a porcaria do A está a fazer-lhe frente :(
Quanto a trovoadas, não me parece que tenha potencial para isso, vem muito lenta, ou melhor o AA está a travá-la.

depressao18fev07gy0.gif

boas

bem espero hoje melhorar da minha gripe para carnavalar de segunda para terça e caramular no proximo fim de semana vou nem que tenha de levar a cama comigo:D :D

hoje acordei com 14º e um sol porreiro para ver desfilar as escolas aqui em sesimbra a humidade está nos 59% 1011,9hpa o vento esta de norte 14km/h

abraços meteo

http://kangooru.no.sapo.pt

ps: esta pagina ainda esta em construção já algum tempo mas está para breve a sua conclusão :)

Olha o ajrebelo, andas-te atrás da trovoada na passada sexta-feira ou quê! :rolleyes: Isto neste tempo é terrível para as gripadas! :( As melhoras para ti! :thumbsup:
E não te escapas no próximo FDS, nem que tenha-mos de rebocar a cama a um dos carros! :lmao:

Vamos lá a ver se esse site saí ou não! :hehe: A malta anda aqui com uns euros extras a querer comprar na tua loja on-line e pimba não há meio! :p

Por aqui a temperatura anda nos cálidos 12ºC e o céu azulinho. A pressão, essa, caiu para os 1020 hPa.

Boas pessoal por aki sigo com 9,1ºc e vento fraco...
Adoro tirar fotos de paisagens e ao céu, de vezem quando lá sai uma diferente:D ,essa foi esta tarde, o telemóvel tá sempre a postos
Ora viva! ;)

Essas fotos são com um telemóvel? :confused: Excelente!Nem sabia que havia télélés com tanta qualidade nas suas cameras fotográficas! :thumbsup

Por cá a noite foi de céu limpo.
De mínima registei 5,6ºC e neste momento tenho 11,8ºC cpm 1023 hPa.

Boas pessoal, hoje tive uma mínima de 8,9ºc e registei uma máxima de 19,5ºc eu acho k o problema é da minha praçeta, acumula muito calor...
Kim o telélé é um Nokia N80, tem 3.0 Mp e tira fotos com muita qualidade, poix é mesmo vocacionado pra isso...assim tou sempre a postos...:D

Por aqui céu limpo com uma temperatura de 8,4ºC, 46% hr e 1021 hPa. A máxima foi de 11,6ºC e a mínima de 4,7ºC.

Mas isso era já o que eu temia o AA dá logo cabo de tudo se fosse de ferias para o Pacifico é que fazia bem :angry: :angry: :angry: :angry:

Por aqui a tarde foi de céu muito nublado e agora está limpo a Este e está a criar-se uma linha de tempestade a Oeste :D :D .

A minha máxima foi de 14.1ºC (13:41) agora estou com 11.2ºC e humidade 70%.

A pressão está de novo a baixar o que é bom já indica que alguma coisa se aproxima encontra-se em 1021hpa.

O vento tem estado fraco/moderado.

Boas,
Por aqui hoje tempo de primavera, céu limpo e máximas pelos 12,3ºC
A minima foi de apenas 1,8ºC
1020hpa
Agora: 6,5ºC

Boas pessoal, hoje tive uma mínima de 8,9ºc e registei uma máxima de 19,5ºc eu acho k o problema é da minha praçeta, acumula muito calor...
Kim o telélé é um Nokia N80, tem 3.0 Mp e tira fotos com muita qualidade, poix é mesmo vocacionado pra isso...assim tou sempre a postos...:D

:hehe: Pois... dá para ver o meu grande conhecimento de telémoveis :rolleyes:. Isso deve ser rapaz aí pra cima dos 500 aérios aposto! :eek:

Por cá a temperatura já vai nos fresquinhos 9,9ºC, a pressão mantem-se estável nos 1020 hPa. A máxima foi até aos 14,2ºC

Por aqui a máxima foi de 15,1ºC muito sol apesar de algumas nuvens...agora tenho 11,7ºC e 1021hpa céu limpo...

Isto está muito parado hoje por aqui!! foi tudo para a ramboia carnavalar:p

Aqui vou neste momento com 9,3ºC e 1021hpa céu limpo;)

Boas, Por aqui 10,6ºC; 1028hpa

Por falta de tempo as minhas visitas por cá têm sido reduzidas:( . Mas faço questão de passar mesmo que de relance, para não me tornar um desconhecido por aqui:D
Vejo que os membros crescem a olhos vistos, falta 2 para 300:eek: