sigo ja com 14.3ºC ceu com alguma nuvens e algum sol, pelo k li vem aí festa da grossa esperemos k sim, ao menos ainda anima este restinho de ferias

Acho que nao vamos ter que esperar tanto![]()
![]()
![]()
. Destaca pelo seu enorme tamanho, mas infelizmente a porcaria do A está a fazer-lhe frente
boas
bem espero hoje melhorar da minha gripe para carnavalar de segunda para terça e caramular no proximo fim de semana vou nem que tenha de levar a cama comigo![]()
![]()
hoje acordei com 14º e um sol porreiro para ver desfilar as escolas aqui em sesimbra a humidade está nos 59% 1011,9hpa o vento esta de norte 14km/h
abraços meteo
http://kangooru.no.sapo.pt
ps: esta pagina ainda esta em construção já algum tempo mas está para breve a sua conclusão![]()
Isto neste tempo é terrível para as gripadas!
As melhoras para ti!
A malta anda aqui com uns euros extras a querer comprar na tua loja on-line e pimba não há meio!
Boas pessoal por aki sigo com 9,1ºc e vento fraco...
Adoro tirar fotos de paisagens e ao céu, de vezem quando lá sai uma diferente,essa foi esta tarde, o telemóvel tá sempre a postos
Ora viva!![]()
Essas fotos são com um telemóvel?Excelente!Nem sabia que havia télélés com tanta qualidade nas suas cameras fotográficas! :thumbsup
Por cá a noite foi de céu limpo.
De mínima registei 5,6ºC e neste momento tenho 11,8ºC cpm 1023 hPa.

.Boas pessoal, hoje tive uma mínima de 8,9ºc e registei uma máxima de 19,5ºc eu acho k o problema é da minha praçeta, acumula muito calor...
Kim o telélé é um Nokia N80, tem 3.0 Mp e tira fotos com muita qualidade, poix é mesmo vocacionado pra isso...assim tou sempre a postos...![]()
Pois... dá para ver o meu grande conhecimento de telémoveis
. Isso deve ser rapaz aí pra cima dos 500 aérios aposto!

. Mas faço questão de passar mesmo que de relance, para não me tornar um desconhecido por aqui