Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Por aqui já parou de chover :( mas irá voltar até ás 3h certamente :D

Estou com 11.6ºC e humidade em 80%.

A pressão está nos 1010hpa.

O vento está fraco/moderado.

Dia bastante fresco quanto às máximas cá por Braga, com alguma chuva :rain:

Max/Min 11,2/7,2

Temp. Actual 9.9ºC
Pressão 1007hPa

Pronto já temos EMA pessoal aqui no Alentejo! :D
Mas confirmas que não tem ligação ao PC certo? :unsure: É que isso é um grande contra para os registos! :(

...

:( Pois não tem.

Mas permite guardar até 200 conjuntos de dados, registados automáticamente com intervalos fixos de 3h (portanto... 8 vezes ao dia)

*Direcção de vento
*Velocidade do vento
*Windchill
*Temperatura e Higrometria exterior
*Pressão atmosférica
*Pluviometria total
*Histórico da pressão
*Tendência meteorológica
*Hora de registo
*Data de registo

Temos portanto um histórico para 25 dias :p.

A internet...paciência :cool: hacemos a la pata

:D

PS: Quando puder faço reportagem fotografica para o tópico " As nossa estações... " ;)

Boas pessoal, tenho andado meio fugido aki do forum, o tempo é pouco...
Por aki sigo com 12,2ºc e não chove por agora...

Bem isto por aki tá tudo na mesma, nada de chuva e temp a subir um pouco, sigo com 12,6ºc.
Tive agora a ver como estão as médias até ao momento e a anomalia positiva é enorme. :eek:
Tendo em conta a normal 61-90 para Lisboa sigo com +0,9ºc na média mínima e +2,6ºc na média máxima...

Por aqui céu pouco nublado.

A minha minima foi de 9.9ºC (7:34) agora estou com 11.6ºC e humidade em 63%.

A pressão está nos 1014hpa.

O vento tá moderado/forte vindo de noroeste.

Por aqui tive uma mínima de 10,3ºC (7:58) de madrugada já pouco ou nada choveu por aqui mas ontem entre as 18 horas e as 00horas caio muita chuva por estes lados deu gosto ver;)

Neste momento tenho 12,6ºC e 10013hpa céu muito nublado mas com abertas...

Oeiras:

Céu pouco nublado, pressão nos 1014, temperaturas nos 13 °C embora a sensação de frio seja maior dado o vento moderado de NW.

Olhando para o Satélite parece tudo pacifico mas disseram-me agora que há pouco uma nuvem largou uma pequena quantidade de granizo perto de Sintra.

Oeiras:

Céu pouco nublado, pressão nos 1014, temperaturas nos 13 °C embora a sensação de frio seja maior dado o vento moderado de NW.

Olhando para o Satélite parece tudo pacifico mas disseram-me agora que há pouco uma nuvem largou uma pequena quantidade de granizo perto de Sintra.

Granizo por aqui não chegou a cair mas uma chuva com umas pingas bem grossas cairam durante aproximadamente 5 minutos foi trazida pelo vento que se fez sentir forte tive uma rajada de 42.8 km/h depois quando a chuva parou a temperatura caiu e a humidade subiu a temperatura estava em 12.4ºC e caiu para os 9.6ºC mas já está de novo a subir o vento tambem já acalmou.

Bom dia

Por cá, com estação :D a funcionar a pouco e pouco ;)

Tive uma minima de 8.7ºC (às 7:42) e registei uma rajada de vento a 39Km pelas 10.35h.

A pressão neste momento está nos 1013hpa.

Humidade 60% RH

O vento tá moderado/forte vindo de noroeste.

Temperatura 13,4ºC

:p

boas tardes, por aqui choveu a pouco, coisa pouca, ontem e k caiu ca uma chuvada:shocking: , k pensei vou brincar ao carnaval mas e em casa:p
sigo agora com 13.1ºC e ceu nublado com abertas;)

Por aqui chove neste momento um aguaceiro que nem é assim estão fraco:D temperatura a cair agora 10,4ºC tinha 13,3ºC;) está frio coitadas das pessoas dos corsos brrrrr:cold: