Seguimento - Fevereiro 2008

Mas eu quase que acreditava pois eu tenho a esta hora 16.0º de temperatura :eek: :huh:
Já estou a ficar um pouco farto e confuso com esta situação :unsure:

O que ?? iceworld isso é tudo menos ice :lmao: opá Portugal é realmente o paraiso da maluqueira até no tempo :lmao:

Tou com 13.0ºC.

Bom dia.

Apenas uns poucos cirrrus e já 12,5ºC.

Mínima: 1,2ºC.

As mínimas vão descendo e as máximas subindo.

Hoje de manhã tivemos neblina em São Paulo, e mínima de 19°. A previsão é de 30° para a tarde.
Em quantos graus as temperaturas máximas estão acima da média por aí???
Aqui a média das máximas do inverno é de 21° a 22°, mas, quando ocorre o chamado "veranico"(periodo em que a temperatura aumenta devido à ação de um anticilone), as máximas sobem para a casa dos 28°, ficando 6 graus acima da média. No sul do Brasil, o fenômeno é ainda mais forte! Os termômetros chegam a subir para 32° quando o normal é 20°!

Hoje de manhã tivemos neblina em São Paulo, e mínima de 19°. A previsão é de 30° para a tarde.
Em quantos graus as temperaturas máximas estão acima da média por aí???
Aqui a média das máximas do inverno é de 21° a 22°, mas, quando ocorre o chamado "veranico"(periodo em que a temperatura aumenta devido à ação de um anticilone), as máximas sobem para a casa dos 28°, ficando 6 graus acima da média. No sul do Brasil, o fenômeno é ainda mais forte! Os termômetros chegam a subir para 32° quando o normal é 20°!

Por aqui, as máximas andam pelos 16 / 17ºC, quando o normal seria 10 / 11ºC. No entanto, nos dias de céu limpo, as máximas costumam ser sempre um pouco mais altas. Mas a temperatura deve baixar nos próximos dias para valores mais próximos do normal.

Boas, por aqui, sigo com 17.2ºC, vento forte de leste/sueste e com algumas nuvens médias/altas.