luismeteo3
Furacão
Candosa e Carvalhal do Sapo cercadas e em situação muito difícil!Sandinha, Gois situação muito complicada!
Vento muito forte semppre a mudar de direcção e com projecções de 500m constantemente!
Editado por um moderador:
Candosa e Carvalhal do Sapo cercadas e em situação muito difícil!Sandinha, Gois situação muito complicada!
Vento muito forte semppre a mudar de direcção e com projecções de 500m constantemente!
Tapado ou não, não deixa de ser completamente mórbido. É uma falta de respeito, sim, principalmente para com os familiares da vítima...Espantam-me certas reacções. Pode-se discutir o bom gosto da apresentação do corpo num directo da TVI, mas a verdade é que o corpo estava tapado, não havendo, na minha opinião, qualquer falta de respeito perante o cadáver durante a reportagem em questão.
O que me deixa pasmado é que os profissionais da indignação não tenham reparado em algo muito mais grave: havia um corpo estendido no chão, deixado ao abandono. Isso sim é uma falta de respeito. Tal como a jornalista lá chegou, qualquer pessoa ou animal poderia ter lá ido e feito o que bem entendesse com o cadáver.
Tapado ou não, não deixa de ser completamente mórbido. É uma falta de respeito, sim, principalmente para com os familiares da vítima...
Tapado ou não, não deixa de ser completamente mórbido. É uma falta de respeito, sim, principalmente para com os familiares da vítima...
Espantam-me certas reacções. Pode-se discutir o bom gosto da apresentação do corpo num directo da TVI, mas a verdade é que o corpo estava tapado, não havendo, na minha opinião, qualquer falta de respeito perante o cadáver durante a reportagem em questão.
O que me deixa pasmado é que os profissionais da indignação não tenham reparado em algo muito mais grave: havia um corpo estendido no chão, deixado ao abandono. Isso sim é uma falta de respeito. Tal como a jornalista lá chegou, qualquer pessoa ou animal poderia ter lá ido e feito o que bem entendesse com o cadáver.
A situação foi assumida como investigação criminal, por isso o corpo não deve ser removido, até finalizadas todas as diligências forenses e judiciárias. Nem deveria ter sido coberto, apenas o foi devido ao mesmo se encontrar vísivel a populares.
Claro que é! Mas um problema não pode anular outro! Eu não gostaria de ver o corpo (tapado ou não) de um familiar a aparecer na tv...Alguém conseguiu ver quem era a vítima? Não é uma maior falta de respeito deixar um corpo ao abandono?
Espantam-me certas reacções. Pode-se discutir o bom gosto da apresentação do corpo num directo da TVI, mas a verdade é que o corpo estava tapado, não havendo, na minha opinião, qualquer falta de respeito perante o cadáver durante a reportagem em questão.
Não será esta discussão off topic?Estava alguma autoridade a guardar o corpo?