pelo que percebi parecia que a MAi por exemplo nao tinha culpa nenhuma, mas também nao ouvi o descurso todo com atenção.Pois se tivessem ouvido a sua intervenção desde início foi claro que o fez. Disse claramente que as políticas foram erradas.
O discurso da MAI esse sim foi lamentável.pelo que percebi parecia que a MAi por exemplo nao tinha culpa nenhuma, mas também nao ouvi o descurso todo com atenção.
alguem pela zona de tondela, pela cmtv aquilo parece estar complicado, com gente a fugir de aldeias e algumas colisoes, espero que nao haja nada demais
sim, a nossa floresta está uma bela porcaria, e se nada for feito ainda vai piorarO discurso da MAI esse sim foi lamentável.
O do Costa acho que finalmente disse o que tinha de ser dito.
Fica a oportunidade deste governo de fantochada começar uma reforma histórica. Algo de que realmente se gabar para anos futuros.
Acho que nenhum governo tem esta oportunidade de ouro há décadas.
Já passaram três meses desde Pedrogão e não mudou quase nada. Produziram um relatório.O discurso da MAI esse sim foi lamentável.
O do Costa acho que finalmente disse o que tinha de ser dito.
Fica a oportunidade deste governo de fantochada começar uma reforma histórica. Algo de que realmente se gabar para anos futuros.
Acho que nenhum governo tem esta oportunidade de ouro há décadas.