Seguimento Incêndios - 2020

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Vedade @Pedro1993 , Completamente incompreensível o site estar em baixo no que diz a informação sobre as ocorrências há mais de 1 semana
Em Oleiros a situação também se pode complicar, zona mesmo muito sensível!

f18b19c7d839eb64ab3d9a16ff91d9c2.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 


Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Vedade @Pedro1993 , Completamente incompreensível o site estar em baixo no que diz a informação sobre as ocorrências há mais de 1 semana
Em Oleiros a situação também se pode complicar, zona mesmo muito sensível!

f18b19c7d839eb64ab3d9a16ff91d9c2.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Todos nós até podemos compreender que é um sistema muito complexo, mas daí até estar em baixo há 8 dias, também já parece um pouco demais, pelo menos vai valendo esta página do Fogos.pt, para nos ir mantendo ocorrentes das ocorrencias.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Aparentemente o ataque inicial musculado deu bons resultados em Oleiros

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Aparentemente o ataque inicial musculado deu bons resultados em Oleiros

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Felizmente o ataque inicial, logo forte ao inicio, tem dado bons resultados, e só assim se consegue evitar que o fogo tome grandes proporções, e envolva depois muitos meios, que por vezes estão dispersos por outras ocorrencias.

Desmobilizados do incêndio de Oleiros o AVRAC e o HERAC já estão no incêndio do Carregal, Ourém.





OURÉM – Incêndio ganha dimensão assustadora. Já estão dez meios aéreos a combate na localidade de Carregal

É indicação de última hora: já são dez os meios aéreos que estão a combater um incêndio que deflagrou na localidade de Carregal, concelho de Ourém, avança o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém. No terreno, registo para centena e meia de operacionais, sendo que o fogo está activo em área florestal.

https://radiohertz.pt/ourem-incendi...VBMvB6w3WOHNJG18XYj4xFE7FUXZiTdCs4qj5-xAdO_rI
 
Última edição:

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
mas esse site não serve apenas para cusquice? eles não tem outros meios?

Neste momento não exite muitos recursos para estarmos informados sobre as ocorrencias, que vão decorrendo, e sobre os meios envolvidos, e via facebook, é uma boa alternativa, enquanto o site da Prociv, está OFF.