Tipo perdeu a casa e chora por causa de um bilhete para um jogo.
Há mais vida para além dos incêndios.
Sendo adepto de um clube e sabendo que o clube se lembrou dele, acredito que tenha o mesmo impacto, além de que a oferta deve certamente incluir mais do que apenas o bilhete para o jogo. Não sendo eu benfiquista, acho que é um gesto bonito.
Sinceramente!!! O homem deve estar num estado para lá da minha compreensão e é mais que natural que qualquer gesto por mais insignificante (para os restantes) que seja, para ele seja um momento de alegria, por saber que as pessoas querem saber dele. é só ver a alegria ao perceber que os seus cães se salvaram.Nunca se deve subestimar o 'fanatismo', especialmente em determinados assuntos.
De volta à programação habitual![]()
Que tristeza. A minha serra preferida quase toda queimada. O local das maiores e mais satisfatórias tareias de bikePiódão-Arganil: > 21.000 ha
![]()
Frente do vale de Alvoco
![]()
Frente de São Jorge da Beira
![]()
Frente de Mata de Fajão/Cartamil
![]()
Piódão-Chãs d'Égua
![]()
Mata da Margaraça
![]()
Sinceramente!!! O homem deve estar num estado para lá da minha compreensão e é mais que natural que qualquer gesto por mais insignificante (para os restantes) que seja, para ele seja um momento de alegria, por saber que as pessoas querem saber dele. é só ver a alegria ao perceber que os seus cães se salvaram.
Isto de nós analisarmos as coisas de acordo com a nossa realidade, tem muito que se lhe diga.
Um incêndio que estava tão limitado no início durante muitas horas...Incêndio de Sortelha a formar um pirocúmulo.