Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Durante a noite, choveu com bastante intensidade em algumas regiões do interior norte e centro.

Desde as 0h:
50mm - Manteigas
27,7mm - Loriga
26,2mm - Fervença, Flor da Ponte, Bragança
20,6mm - Vale Churido, Bragança
18,3mm - Covilhã
16,3mm - São João da Pesqueira

Nas últimas 24h: 58mm - Penhas Douradas.

Forte chuvada na Covilhã, com muito granizo à mistura, registando-se uma temperatura de 10.5 graus na zona baixa da cidade.

Por cá choveu pouco,o acumulado de ontem foi de 7.2mm, mas hoje nem chegou aos 1mm.

Mínima de 7.5ºC.

neste momento, céu nublado e chuva fraca.

Chuva e 9,7ºC.

6,8ºC de mínima esta manhã.

O cenário está bem positivo para uma tarde em que podem aparecer boas células, chuvas fortes e quiçá, trovoadas.

ora viva malta da meteorologia
há muito tempo que frequento o fórum pois interesso-me bastante sobre meteorologia e acho este fórum muito interessante e útil.
por mera casualidade nunca me tinha registado mas acabei por faze-lo para relatar a trovoada que se faz sentir aqui em mirandela e o grande aguaceiro que caíu.
aqui há instantes parece que caíu um trovão mesmo aqui por cima, adoro este tempo:D
não tenho nenhuma estação meteorológica nem sequer forma de medir a temperatura, o que seria interessante dado os fenómenos meteorológicos e grandes amplitudes termicas que se registam por aqui, no entanto tentarei sempre que possível relatar o estado do tempo aqui da minha zona.
abraço a todos

ora viva malta da meteorologia
há muito tempo que frequento o fórum pois interesso-me bastante sobre meteorologia e acho este fórum muito interessante e útil.
por mera casualidade nunca me tinha registado mas acabei por faze-lo para relatar a trovoada que se faz sentir aqui em mirandela e o grande aguaceiro que caíu.
aqui há instantes parece que caíu um trovão mesmo aqui por cima, adoro este tempo:D
não tenho nenhuma estação meteorológica nem sequer forma de medir a temperatura, o que seria interessante dado os fenómenos meteorológicos e grandes amplitudes termicas que se registam por aqui, no entanto tentarei sempre que possível relatar o estado do tempo aqui da minha zona.
abraço a todos

Bem-vindo ao MeteoPT, tiaguh7. :thumbsup:

Mais um colega apreciador de trovoadas.. :rolleyes: :D

Passa pela zona das apresentações, aqui.

Contamos com os teus relatos!