Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
E eu estou em Paris e perdi este grande nevão...para sorte minha saí na terça de manhã e parei para dormir em Bordéus, cheguei hoje, pelo caminho muita chuva em Espanha...mas além de tudo acho que tive sorte...sái um dia depois do nevão e um dia antes de outro nevão...por aqui há vestígios de neve...

Agua-neve com 2,5ºC por aqui. É possivel já esteja a nevar novamente a cotas um pouco mais altas.

Aqui pela cidade do Sabugal, distrito da Guarda choveu intensamente por breves instantes apesar de chover já desde o final da tarde.
Temperatura amena e segundo a estação meteorológica amadora do Soito estão 10ºC.
Vento forte de SW.

Há previsões de neve para aqui para os próximos dias?

Boas...

Por cá não vi neve, mas espero-a para o dia 25 à noite...:w00t:
Será?

---------------------------------------

Agora chuva forte, já chove bem fazem umas 2/3h, e bem a intensificar, já ouvi trovoada!

Pergunto já agora, se nevou no Caramulo, e quando me refiro a Caramulo é à serra, não à vila.;)

Boas...

Por cá não vi neve, mas espero-a para o dia 25 à noite...:w00t:
Será?

---------------------------------------

Agora chuva forte, já chove bem fazem umas 2/3h, e bem a intensificar, já ouvi trovoada!

Pergunto já agora, se nevou no Caramulo, e quando me refiro a Caramulo é à serra, não à vila.;)

De Mangualde tenho vista privilegiada para as Serras da Estrela, Caramulo e Montemuro.
Hoje de manhã não vi neve no Caramulo, mas as outras duas serras estavam com neve.

Boa Noite

Alguem me pode dizer onde posso encontrar a pressão atmosférica neste momento em Seia?

Sigo com uns primaveris 12.7 e 87% de HR

por aqui a tarde foi de aguaceiros que se tornaram priodos de chuva por volta das 17h onde so parou de chover por volta das 22h... caia bem forte

neste momkento o ceu esta muito nublado, nao ha vento...

max: 9.3ºC batida agora
actual: 9.3ºC
HR: 98%
vento: ausente
press: 965 hPa

Boa Noite

Alguem me pode dizer onde posso encontrar a pressão atmosférica neste momento em Seia?

Sigo com uns primaveris 12.7 e 87% de HR

se nao tens nenhum barometro em casa, ai em seia nem em gouveia temos sorte... só estao disponibilizados barometros, nas capitais de distrito e em algumas cidades, como estas mais perto de viseu consulta a pressao de viseu...

(neste momento nao diz, deve haver avaria ou qualquer coisa do genero)

http://www.wunderground.com/global/stations/08560.html

Muito Obrigado Ricardo, é para configurar a minha estação, ela por definição vem com 1013, mas parece-me que está menos, vou procurar no sr. google
ele deve saber alguma coisa eheheh