Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009



snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
cam_1.jpg

Fantástico!
Tenho seguido a sua webcam :)
Aqui em Vila Franca de Xira Chove com muita intensidade desde as +-18h:)
 

PedroNTSantos

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2008
Mensagens
514
Local
Covilhã [562m]/Algoz (Silves)[49m]

Aquela subida de temperatura a partir das 18 h, fez-me temer o pior...Enganei-me e a neve caiu!

Ainda que por horas, é um cenário magnífico...Que pena não estar aí!

Spiritmind: A pensar em todos os "lanzudos" que estão longe da Covilhã, não daria para colocares em "transmissão directa" nem que seja por uns minutos?!
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Aquela subida de temperatura a partir das 18 h, fez-me temer o pior...Enganei-me e a neve caiu!

Ainda que por horas, é um cenário magnífico...Que pena não estar aí!

Spiritmind: A pensar em todos os "lanzudos" que estão longe da Covilhã, não daria para colocares em "transmissão directa" nem que seja por uns minutos?!

Posso mas fica limitada por tempo para não ficar offline ;)

http://87.196.144.210:90/
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,207
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Em Oliveira do Hospital chegou agora a informação que já caíram alguns farrapos, mas por enquanto ainda não neva. Chove de forma moderada e o vento está moderado a forte com rajadas (50 km/h)

Há pouco a temperatura estava nos 4ºC (valores de Loriga), ainda que na cidade propriamente dita está menos.
 

Pinix

Cirrus
Registo
26 Jan 2009
Mensagens
14
Local
Loriga - Guarda (a maior parte do ano)
Boa Noite a todos!!
Agora que estou de férias é que a neve decide cair na Guarda? :sad: mandaram-me uma sms a dizer que estava a nevar com intensidade. Quem do fórum estiver por lá peço que vá informando. :hehe: gosto sempre de saber como está a cidade dos 5 F's.
Por aqui, Loriga, está vento muito forte, e caem alguns aguaceiros de vez em quando :rain:
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Boas noites, vim até ao Serra Shopping e fui apanhado por esta bela nevada: :w00t: :cold:

Estas são do inicio:

dsc06382medium.jpg


dsc06383medium.jpg


dsc06384medium.jpg



Esta é de agora mesmo, as estradas começam a ficar pintadas de branco. Aqui pelos 550mts já temos 1cm de neve e contínua:

dsc06387medium.jpg


dsc06388medium.jpg


A temp. ronda o 1ºC.

E pensar que quase vim obrigado para as famosas compras finais de Natal... :p