Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2010

Não me parece... :(

Pelo satélite vêem-se chegar nuvens de ocidente, mas pela sua velocidade e pela sua deslocação relativamente ás nuvens que entram de norte (com a massa de ar frio) percebe-se que são nuvens altas e que dificilmente deixarão precipitação...

E para a noite de 24 para 25, o que acha da previsão, poderei ter neve no Sabugal a 775 metros de altitude?

E para a noite de 24 para 25, o que acha da previsão, poderei ter neve no Sabugal a 775 metros de altitude?

Para a madrugada de 25, o modelo de mesoescala dos catalães, que normalmente funciona bem aqui pelos nossos lados, coloca alguma precipitação na zona centro... como ela entre por oeste, pode ser que alguma chegue aí ao Sabugal! Frio não vai faltar!

Uploaded with ImageShack.us

e outra imp mete nos simbolos sem precipitaçao para a minha zona e por escrito neve para 600m 800m:huh:em que ficamos:huh:ainda nao ouve tempo para actualizar tudo:huh:até nisto portugal esta mal!!!:lmao:

e outra imp mete nos simbolos sem precipitaçao para a minha zona e por escrito neve para 600m 800m:huh:em que ficamos:huh:ainda nao ouve tempo para actualizar tudo:huh:até nisto portugal esta mal!!!:lmao:

Os símbolos não significam nada lê a previsão descritiva;)

Isto não é o livro de reclamações do IM:D

Bom dia

Céu limpo e -1,5ºC.

Mínima de -3,1ºC.

Bons dias a todos.

Fui dar o giro matinal, e saiu-me isto..... A Serra da Estrela está fantástica.
Desculpem a qualidade, mas foi tirada com o Telemóvel. A foto foi tirada da zona da rotunda Europa em Castelo Branco.

A montanha em 1º plano é a Serra da Gardunha (sem neve), a Serra da Estrela é a que está em 2º plano.

Uploaded with ImageShack.us

Por aqui céu limpo, e 6.5ºC no termómetro da Farmácia.