Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2017



PedroNTSantos

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2008
Mensagens
515
Local
Covilhã [562m]/Algoz (Silves)[49m]
Boas. Mín 3.1°C / Max. 8.1°C. Na zona baixa da cidade obviamente bateu nos zero.
Actual de 5.4°C com cėu pouco nubaldo.

Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através de Tapatalk

"Bateu nos zero" e bem...No aeródromo baixou aos -3,6ºC e na estação da Junta de Freguesia da Boidobra (um dos melhores locais para inversões térmicas da grande Covilhã) chegou aos - 5,6ºC :cold:!!
 
Última edição:

Bajorious

Nimbostratus
Registo
15 Jan 2017
Mensagens
1,129
Local
Covilhã (Alt. 679m)
"Bateu nos zero" e bem...No aeródromo baixou aos -3,3ºC e na estação da Junta de Freguesia da Boidobra (um dos melhores locais para inversões térmicas da grande Covilhã) chegou aos - 5,6ºC :cold:!!
Sim eu previ zero graus na zona da estação e arredores (cidade). :)

Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através de Tapatalk
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Boa noite. Mas que belas fotos andam por aqui a circular:thumbsup::thumbsup:. Quem me dera num cenário invernoso desses, mas enquanto isso, lá tenho que me contentar com pouco... A mínima tocou somente os -1.9ºC com bastante geada. A temperatura até podia ter descido mais, mas a nebulosidade alta que surgiu logo pelo fim da madrugada/início da manhã atenuou a descida, para além que de que durante a noite foi sempre circulando uma aragem...

Bom, para já permanece o céu muito nublado, a inversão ainda começou aqui porque ao cair da noite o céu ainda tinha bastantes abertas, mas para já a temperatura está estatelada nos 4.8ºC e daqui não se mexe há muito tempo.
 
Última edição: