Sem dúvida! As únicas couves que eu realmente como com satisfação, são aquelas que ficam todas queimadas da geada. Mínimas dos últimos dias em Várzea da Serra (a 929m de altitude - zona alta da aldeia). Dia 1: -3,5ºC Dia 2: -5,9ºC Dia 3: -4,7ºC Dia 4: -4,1ºC Dia 5: -3,5ºC
Boas amigos portugueses, ya hacia mucho tiempo que no me pasaba por aquí. Por aquí actualmente 3º Tras una minima de -6.3ºC Saudos
Bom parece que o vento lá decidiu acalmar mais, mesmo assim volta e não volta ainda vem fraquinho, mas vem. Mas pronto, se ele se comportar bem já deve dar para obter uma mínima mais decente que os 1.7ºC de hoje, ou os 2.4ºC de ontem. Sigo então com 3.7ºC
Mas onde andam os policias da brigada de ventos?? Já tinha passado uma multa de velocidade a estas correntes!! Enfim, depois de um fim-de-tarde sem vento, eis que ele sentiu muitas saudades deste buraco e voltou para me chatear... Sigo só com 2.4ºC, e é uma temperatura que está estática há que tempos....
Boas, mais uma noite de geada com -2,2ºC neste momento mas na estação do Politécnico já vai -4,5ºC. O gelo vai permanecendo e acumulando de dia para dia nas zonas sombreadas. Extremos do dia de -1,9ºC / 5,8ºC.
Muita humidade, algum nevoeiro e forte geada no aeródromo de Mogadouro ( 714 m) Webcam: Neste momento segue com -2 mas já esteve nos -3 http://www.flyweather.net/station.php?lang=pt&station_id=33 Na Aldeia de Azinhoso,familiares falam em algum sincelo e muita geada nos campos
Bom dia, geada com -3,8°C e algumas nuvens altas "poucas". Enviado do meu HUAWEI Y530-U00 através de Tapatalk