Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010



Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Boa noite, companheiros!

Cá estou de novo, depois de uns dias pelo litoral, e nem vou comentar a desilusão do dia de ontem....:disgust:

Aqui por casa, pelos vistos, as temperaturas do dia de hoje variaram entre os +1,1ºC e os +10,2ºC.

A precipitação total ficou apenas em 1,3mm



Dos dias que estive fora, destaco os -6,5ºC da madrugada de domingo... e é tudo!



z z z z z z z z z z z z
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Boa noite, companheiros!

Cá estou de novo, depois de uns dias pelo litoral, e nem vou comentar a desilusão do dia de ontem....:disgust:

Ontem apenas animou um pouco por altura da hora do jantar, fui com o Dan ao restaurante no início da serra da Nogueira. Um pouco mais de neve a cair foi apenas o que faltou num fim-de-semana prolongado por terras de Bragança:), muito bem passado:thumbsup:.
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Pelo Sarzedo ainda há neve nas bermas da estrada, a que ficou encostada pela limpeza, e alguns vestígios dentro da localidade e nos campos, mas com tendência a desaparecer na totalidade, visto que estava nevoeiro e 5.5 graus.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Bom dia


5,3ºC e nevoeiro.

4,2ºC de mínima.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Que bela acumulações Pedro! :shocking: Tiveram momentos muito bons! :w00t::thumbsup:. Gostei da tua apresentação com uns toques de radicalismo no inclinar das imagens! :p

No entanto acho que o evento e si merece que coloques uma boa selecção de fotos (dessas com as acumulações maiores), na respectiva secção: http://www.meteopt.com/forum/portugal/4/, podias fazer um resumo das temperaturas e outras variáveis meteorológicas e assim sim ficava com o nível que merece um acontecimento desses! ;):thumbsup:

Parabéns sortudo!!! :hehe:

Ontem fui ao MediaMarkt de Aveiro e comprei umna máquina fotográfica nova, mas ainda nada de jeito.Enfim, sempre é melhor...
Em relação a dados de temeratura, posso dar os dados de máxima e mínima e as 3/4 observaçõies diárias que faço, assim como a quantidad e de precipitação.Para além disso, só a hora das fotos.Ainda assim, preciso do icone do Fórum, para pôr no canto das imagens...(a foto do pé é para ti:lol:)...
------------

Por Viseu depois de uma madrugada com chuva por vzes forte, acumulado de 16.7mm até às 8h, mínima de 6ºC(ou menos:D) e ausência de vento, o sol quer brilhar, nuvens aixas em dissipação e neblina a Sul e Oeste.

Quando saí de casa, às 8h, a pressãoestava em queda, a 987hPa, senso que chegou aos 985hPa durante a madrugada.
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Boa noite.
2,9ºC e 17 mm de precipitaçao acumulados.
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
1,2ºC e céu muito nublado.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Ontem fui ao MediaMarkt de Aveiro e comprei umna máquina fotográfica nova, mas ainda nada de jeito.Enfim, sempre é melhor...
Em relação a dados de temeratura, posso dar os dados de máxima e mínima e as 3/4 observaçõies diárias que faço, assim como a quantidad e de precipitação.Para além disso, só a hora das fotos.Ainda assim, preciso do icone do Fórum, para pôr no canto das imagens...(a foto do pé é para ti:lol:)...
------------

Por Viseu depois de uma madrugada com chuva por vzes forte, acumulado de 16.7mm até às 8h, mínima de 6ºC(ou menos:D) e ausência de vento, o sol quer brilhar, nuvens aixas em dissipação e neblina a Sul e Oeste.

Quando saí de casa, às 8h, a pressão estava em queda, a 987hPa, senso que chegou aos 985hPa durante a madrugada.

Haaa meu malandro! :lmao: E eu bem que desconfiei de plágio... :p

Parabéns pela "mánica" :thumbsup: Agora é que vai ser, e venha mais um nevão para a estreia da menina! :hehe: