Boa noite, companheiros!
Cá estou de novo, depois de uns dias pelo litoral, e nem vou comentar a desilusão do dia de ontem....![]()
, muito bem passadoQue bela acumulações Pedro!Tiveram momentos muito bons!
. Gostei da tua apresentação com uns toques de radicalismo no inclinar das imagens!
No entanto acho que o evento e si merece que coloques uma boa selecção de fotos (dessas com as acumulações maiores), na respectiva secção: http://www.meteopt.com/forum/portugal/4/, podias fazer um resumo das temperaturas e outras variáveis meteorológicas e assim sim ficava com o nível que merece um acontecimento desses!
Parabéns sortudo!!!![]()
)...
) e ausência de vento, o sol quer brilhar, nuvens aixas em dissipação e neblina a Sul e Oeste.
!
.
,estando neste momento totalmente limpo,com a respectiva descida da temperatura.Ontem fui ao MediaMarkt de Aveiro e comprei umna máquina fotográfica nova, mas ainda nada de jeito.Enfim, sempre é melhor...
Em relação a dados de temeratura, posso dar os dados de máxima e mínima e as 3/4 observaçõies diárias que faço, assim como a quantidad e de precipitação.Para além disso, só a hora das fotos.Ainda assim, preciso do icone do Fórum, para pôr no canto das imagens...(a foto do pé é para ti)...
------------
Por Viseu depois de uma madrugada com chuva por vzes forte, acumulado de 16.7mm até às 8h, mínima de 6ºC(ou menos) e ausência de vento, o sol quer brilhar, nuvens aixas em dissipação e neblina a Sul e Oeste.
Quando saí de casa, às 8h, a pressão estava em queda, a 987hPa, senso que chegou aos 985hPa durante a madrugada.
E eu bem que desconfiei de plágio...