Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Devia ser assim a noite toda.
Hoje, portanto, não há necessidade de ir até Vila Chã (de Sá)ajustar contas! :lmao:

Não há nem nunca será preciso, espero eu, mas se quiser vir conhecer, estou de "portas abertas"!!!;)

Neva muito bem, e precipitação aproxima-se, vinda de Sul, apesar de o vento forte ainda estar de NE/N.Que maravilha!!!!Já me estou a ver sem aulas amanhã(mais vale não sonhar muito:p).

Actuais -0.6ºC e 80%HR.:cold:

Não há nem nunca será preciso, espero eu, mas se quiser vir conhecer, estou de "portas abertas"!!!;)

Neva muito bem, e precipitação aproxima-se, vinda de Sul, apesar de o vento forte ainda estar de NE/N.Que maravilha!!!!Já me estou a ver sem aulas amanhã(mais vale não sonhar muito:p).

Actuais -0.6ºC e 80%HR.:cold:

Obrigada! :)
Fui verificar há pouco e tinha parado. Vamos lá ver se cai mais alguma coisinha de noite para não ter de ir às aulas! :p

Nem penses nisso... da estalagem do Caramulo para cima está intransitável... a E.N 230 que liga Caramulo a Águeda está cortada... a estrada Caramulo- Caramulinho também está cortada...
continua a nevar!

tenho dois professores que me dao aulas e vivem na zona de sao joao do monte.. à alguma maneira de eles me virem dar aulas amanha de manha a tondela? mesmo que dêem a volta?

Alguem me explica como se pode colocar fotos? dá para colocar links do twitpic?
Por aqui nevou ininterruptamente das 10h até às 17h, acumulação de 10cm na cidade.
A neve continua a pintar de branco Vila Real. Está tudo calmo e a temperatura é de -0,5ºC.

Boas Noites.

A tão desejada neve, que todos queriamos veio em força, e um pouco por todo pais. Resumindo um pouco aquilo que foi o fim de semana por, Fornelos - 550 mts, Cinfães do Douro. Na 6 feira deparei me com temperaturas a rondar: -1.5º c, no sábado a temperatura foi um pouco mais dura, -3º. Hoje de manha por volta as 9h da manha já neva-va intensamente com uns -2º. Não parou de nevar até as 3h da tarde. Alguma acumulação não passando os 2 cm. Neste momento as estrada municipal que liga cinfães - castro d aire, ainda se encontra cortada, povoações como Gralheira, Bustelo, Alhões, Vilar de Arca, ferreiros estão isoladas pela neve. A previsão que o IM colocou é de continuar a nevar a cima dos 200 mtos. Encontro-me neste momento no Porto e desde la fui sempre acompanhado pelos flocos brancos, agora ainda caem alguns na cidade do porto 2ºc.

fikem bem...

Continua a nevar copiosamente aqui pela Covilhã

2wcmpgn.jpg