Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Devia ser assim a noite toda.
Hoje, portanto, não há necessidade de ir até Vila Chã (de Sá)ajustar contas! :lmao:

Não há nem nunca será preciso, espero eu, mas se quiser vir conhecer, estou de "portas abertas"!!!;)

Neva muito bem, e precipitação aproxima-se, vinda de Sul, apesar de o vento forte ainda estar de NE/N.Que maravilha!!!!Já me estou a ver sem aulas amanhã(mais vale não sonhar muito:p).

Actuais -0.6ºC e 80%HR.:cold:
 


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Não há nem nunca será preciso, espero eu, mas se quiser vir conhecer, estou de "portas abertas"!!!;)

Neva muito bem, e precipitação aproxima-se, vinda de Sul, apesar de o vento forte ainda estar de NE/N.Que maravilha!!!!Já me estou a ver sem aulas amanhã(mais vale não sonhar muito:p).

Actuais -0.6ºC e 80%HR.:cold:

Obrigada! :)
Fui verificar há pouco e tinha parado. Vamos lá ver se cai mais alguma coisinha de noite para não ter de ir às aulas! :p
 

rodrigom

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
144
Local
Viseu (tondela)(alt. 480 m)
Nem penses nisso... da estalagem do Caramulo para cima está intransitável... a E.N 230 que liga Caramulo a Águeda está cortada... a estrada Caramulo- Caramulinho também está cortada...
continua a nevar!

tenho dois professores que me dao aulas e vivem na zona de sao joao do monte.. à alguma maneira de eles me virem dar aulas amanha de manha a tondela? mesmo que dêem a volta?
 

VILA REAL

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
545
Local
Vila Real (Alt. 470m)
Alguem me explica como se pode colocar fotos? dá para colocar links do twitpic?
Por aqui nevou ininterruptamente das 10h até às 17h, acumulação de 10cm na cidade.
A neve continua a pintar de branco Vila Real. Está tudo calmo e a temperatura é de -0,5ºC.
 

white_wolf

Cumulus
Registo
5 Jan 2010
Mensagens
133
Local
Vila Nova de Gaia / Fornelos Cinfães (600mt)
Boas Noites.

A tão desejada neve, que todos queriamos veio em força, e um pouco por todo pais. Resumindo um pouco aquilo que foi o fim de semana por, Fornelos - 550 mts, Cinfães do Douro. Na 6 feira deparei me com temperaturas a rondar: -1.5º c, no sábado a temperatura foi um pouco mais dura, -3º. Hoje de manha por volta as 9h da manha já neva-va intensamente com uns -2º. Não parou de nevar até as 3h da tarde. Alguma acumulação não passando os 2 cm. Neste momento as estrada municipal que liga cinfães - castro d aire, ainda se encontra cortada, povoações como Gralheira, Bustelo, Alhões, Vilar de Arca, ferreiros estão isoladas pela neve. A previsão que o IM colocou é de continuar a nevar a cima dos 200 mtos. Encontro-me neste momento no Porto e desde la fui sempre acompanhado pelos flocos brancos, agora ainda caem alguns na cidade do porto 2ºc.

fikem bem...
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Continua a nevar copiosamente aqui pela Covilhã

2wcmpgn.jpg