Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
É pá, já cá estou desde as 17h e esqueci-me de vos contar a melhor...

Vila Chã de Sá tem um limpa-neves...:lol:
 


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
É pá, já cá estou desde as 17h e esqueci-me de vos contar a melhor...

Vila Chã de Sá tem um limpa-neves...:lol:

:lol: Também quero. Na minha rua não há! :)
Vamos ter mais neve ou posso fechar os estores?
 

caramulo

Cumulus
Registo
19 Dez 2009
Mensagens
107
Local
Caramulo - 800 metros
tenho 17.. eu estou a dizer aquilo que me parece daqui.. tenho ideia de ja ter visto o caramulo mais branco.. pode ser impressao minha.. pessoas do campo de besteiros tambem me disseram o mesmo.. que estavam à espera de ver mais neve lá em cima.. mas desculpa lá..

É provável que já tenham visto mais neve, no topo da serra, aos 1050 metros... mas como não passaram dos 700 metros, têm de comparar com esta cota... e não há comparação com nevões recentes!
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Dos 7/8 mm previstos para cá, só devem ter caído uns 2 mm. Este evento tem sido só desilusões para cá. Neste momento não cai nada e a temperatura está nos -2,7ºC. A ver se ao menos as nuvens vão embora para ter uma boa mínima.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
:lol: Também quero. Na minha rua não há! :)
Vamos ter mais neve ou posso fechar os estores?

E estava na minha rua a limpar(não havia nada para limpar, mas enfim...).

Não, não feches o estores, mas se não quiseres o estore aberto mais uma 1/2h a 1h, então podes fechar, mas depois abre, que a neve volta só para nos ver...:p
 

caramulo

Cumulus
Registo
19 Dez 2009
Mensagens
107
Local
Caramulo - 800 metros
E estava na minha rua a limpar(não havia nada para limpar, mas enfim...).

Não, não feches o estores, mas se não quiseres o estore aberto mais uma 1/2h a 1h, então podes fechar, mas depois abre, que a neve volta só para nos ver...:p

por volta das 8 horas penso que irá cair mais um bom nevão... e o freemeteo mete uma boa quantidade de neve para o inicio da madrugada
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
E estava na minha rua a limpar(não havia nada para limpar, mas enfim...).

Não, não feches o estores, mas se não quiseres o estore aberto mais uma 1/2h a 1h, então podes fechar, mas depois abre, que a neve volta só para nos ver...:p

Tu vê lá. Olha que se não se concretizar, vou a Vila Chã ajustar contas! :lmao:
Agora a sério, S. Pedro te ouça! :)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
por volta das 8 horas penso que irá cair mais um bom nevão... e o freemeteo mete uma boa quantidade de neve para o inicio da madrugada

É muito provável, mas só por essa hora.Entretanto, é um floco por outro, ainda que gordo, que vão caindo, talvez a anunciar uma nova camadita.Pode ser que amanhã não chegue a ter Escola, o Limpa-Neves já foi fazer serviço para outros lados:cheers::palmas::uau:...

Pelo radar, já se vê alguma chuva fraca, na zona de Leiria/Pombal, e alguns ecos de radar aqui para a nossa zona.

É esperar.Voltar a nowcasting.:lol:

---------------------

Offtopic: É muito agradável ver cada vez mais gente de Viseu.Visitante da zona, não esperem.Increvam-se...;)