gomes.marco
Cirrus
--------------------------------------------------------------------------------
Ola!Bom dia a todos! alguem me consegue explicar porque e que o instituito de meteorologia preve queda de neve acima dos 600 e a subir ao longo do dia e aqui no meteoramas preve cotas mais baixas ao longo do dia ex ( 500 a decer para os 300
Ola!Bom dia a todos! alguem me consegue explicar porque e que o instituito de meteorologia preve queda de neve acima dos 600 e a subir ao longo do dia e aqui no meteoramas preve cotas mais baixas ao longo do dia ex ( 500 a decer para os 300

.

.
ou quase nula... a que caiu foi mesmo de chuva, a temperatura não terá passado muito dos 6ºc. Pelo que vi pela comunicação social, pela tv, ai em Bragança caiu um valente manto branco, em vila flor, parabéns aos contemplados. informações, dadas pelos mesmo, é que a neve irá se manter até ao fim de semana.
Que dizem? Pelo que vejo para domingo já não haverá precipitação, ou se houver será pouca, relatos de amigos da gralheira, a neve chegou em peso... pena na minha aldeia a 550 a 600 mts não ter caído.
para o fim de semana alguém arrisca em dizer se poderei ver o tal e lindo elemento branco?