Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2014



Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
eu acredito que ainda ira haver neve a 500 metros se bem que sem acumulacao.

rodri nao contes com isso infelizmente...
de qq maneira penso que amanha teremos um cenário magnifico nas nossas serras sobretudo na zona do geres cabreira larouco onde tem caído bastante precipitação.

vai estando atento a web de trancoso que ainda não tem vestígios de neve com 2ºC
 

PedroSarrico

Cirrus
Registo
4 Ago 2010
Mensagens
50
Local
Aveiro
Se não apanhar neve brevemente no Caramulo, lá terei que ver neve só na Serra da Estrela lá para inícios de Fevereiro.....isto se as temperaturas não subirem muito como subiram nas primeiras 2 semanas deste mês
 
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Se não apanhar neve brevemente no Caramulo, lá terei que ver neve só na Serra da Estrela lá para inícios de Fevereiro.....isto se as temperaturas não subirem muito como subiram nas primeiras 2 semanas deste mês

Logo de manhã vejo qual é o estado da serra, se não estiver encoberta.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Que previsão mais interessante:lol:

 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,531
Local
Castelo Branco
Boas noites.

Aqui por CB a chuva vai caindo pachorramente quase a direito pois não há vento. Deitei a mão de fora do telheiro da minha varanda e esta também não tinha uma temperatura muito baixa, não ao ponto de provocar sensação térmica desagradável, poderá é não ser muito bom para o pessoal da vizinha Covilhã :(.

Aos sortudos da neve, bolas, postem fotos se puderem :).
 

bigfire

Cumulus
Registo
29 Dez 2008
Mensagens
415
Local
Vila Real/Coimbra
Na Guarda vai nevando devagar e muito misturada com chuva, não acumula nada por agora. Está visto que a cota 600m é uma miragem. Quando chegar o frio acaba-se a precipitação. Se vier a pintar os telhados já não será nada mau.

Já está mesmo visto que sim, se aqui a volta da nossa cidade chegar aos 700 metros, já será uma sorte :lol:
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,659
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Que previsão mais interessante:lol:


Eu acho que já vi previsão de neve para Viseu umas 50 vezes desde 2005, deve ter nevado 7/8 vezes no máximo ( a contar todo e qualquer floco pelo mais curto espaço de tempo que seja), 2/3 dessas com acumulação :lol: :lol::lol:
 
  • Gosto
Reactions: VitorBaia