Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Bom dia!
Céu limpo por Bragança!
Mínima de -1,8.ºC
A Serra de Nogueira tem o topo coberto de branco! Neve e sincelo, talvez! Desculpem a qualidade. Mas é o que tenho à mão!!
Bom trabalho!

5603f8886255731017f46628bd3d3dc0.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Boa tarde. Como antevi, a inversão foi completamente desfeita aqui... Muitas nuvens até tarde, muito vento, resultado 1.4ºC de mínima.

Para a próxima noite/madrugada espero mais do mesmo:dry:, dificuldades na descida da temperatura , e chegada de nebulosidade bastante cedo, não sei se existirão condições para nevar no Caramulo com o frio acumulado, mas tenho para mim que é muito improvável (para não dizer impossível:lol:). Portanto espero um episódio de chuva normal.

Bom dia!
Céu limpo por Bragança!
Mínima de -1,8.ºC
A Serra de Nogueira tem o topo coberto de branco! Neve e sincelo, talvez! Desculpem a qualidade. Mas é o que tenho à mão!!
Bom trabalho!

5603f8886255731017f46628bd3d3dc0.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Saudades de ver a silhueta da Nogueira com as suas duas parabólicas gigantes! :D

Boas fotos pessoal de Bragança!

Por aqui o céu limpou (como sabemos tem as horas contadas:hmm:), sigo com 5.5ºC.

Vamos lá ver até onde isto desce... Confesso, que apesar de perigoso gostava de ver freezing rain, como se fosse possível tal coisa aqui, dream, dream, dream, dream... all i have to do...:D:rolleyes:) Assim que chegar a nebulosidade (não lhe dou mais que umas 3h), vai começar a descida lenta, e depois inicia-se logo a subida...

Temp. atual: 3.6ºC

Estado
Fechado para novas mensagens.