Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Era interessante teres alguma
Até porque em Vila real ninguém tem com dados online ...
Também há estações baratas , por 20 euros, a Globaltronics , por ex.(caso não possas gastar muito dinheiro)
Em Monchique tenho a neatmo , em Gondomar a Globaltronics .

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Tenho uma «estação»/termómetro... daquelas do lidl... mas onde moro existem vários prédios que alteram a temperatura... geralmente está 1º acima do registado em quase a totalidade da cidade.

O IPMA está é a ter um grande fail relativamente aos avisos inexistentes de vento:buh:, tem surgido aqui com cada rajada, imagino nas terras altas.

Registo 8.1ºC atuais, a temperatura tem estado em subida.

Início dos aguaceiros, as gotas são bastante grandes. Só para lembrar que ainda não foi neste último evento que voltei a ver granizo:facepalm: As rajadas fortes continuam,

Era interessante teres alguma
Até porque em Vila real ninguém tem com dados online ...
Também há estações baratas , por 20 euros, a Globaltronics , por ex.(caso não possas gastar muito dinheiro)
Em Monchique tenho a neatmo , em Gondomar a Globaltronics .

Estava a pensar comprar uma este Natal (daquelas com pluviometro, anemometro e tudo) mas infelizmente não deu. Mas se tudo correr bem o Forum poderá contar com a minha BRESSER (penso que optarei por esta marca) a partir de Maio ou Junho :) .

Estava a pensar comprar uma este Natal (daquelas com pluviometro, anemometro e tudo) mas infelizmente não deu. Mas se tudo correr bem o Forum poderá contar com a minha BRESSER (penso que optarei por esta marca) a partir de Maio ou Junho :) .
Bom dia,
Bresser também é boa marca !

• Gosto
Reactions: luismeteo3
Uma manhã com cara de inverno, as serras aqui à volta amanheceram com neve acima dos 950-1000m. Mesmo agora ainda é visível neve acima dos 1000m.

Por agora sol e 6,8ºC.

Estado
Fechado para novas mensagens.